Plaza Premium Lounge lança serviço personalizado para o segmento Destination Wedding no Galeão

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 03, 2019 10:52 am
Imagem

Os viajantes que usam os espaços do Plaza Premium Lounge (PPL) no Aeroporto do Galeão (GIG) contam agora com mais um serviço exclusivo: as salas PPL Rio Destination Wedding. É a primeira vez que uma rede de hospitalidade oferece esse serviço em aeroportos. Localizados dentro dos lounges da PPL, no embarque doméstico e internacional, os ambientes foram criados para oferecer mais conforto aos noivos que vieram ao Rio de Janeiro para se casar e desejam um tratamento especial ao seguir viagem rumo a lua de mel ou de volta à cidade de origem. O principal objetivo da PPL com esta inovação é fomentar um segmento em plena ascensão no mercado de casamentos – o chamado destination wedding, em que noivos elegem determinada cidade para se casar que não seja a de origem – e, com isso, colaborar também com o crescimento do setor de turismo do Rio de Janeiro.

Leia também:
- Plaza Premium Lounge - Internacional
- Plaza Premium Lounge - Nacional
- Plaza Premium Lounge - Arrivals

Apesar dos novos espaços terem sido criados para casais, as salas PPL Rio Destination Wedding poderão ser usadas também por outros grupos, como uma família que viaja ao Rio para renovar os votos matrimoniais ou por amigos que vieram a cidade maravilhosa para uma comemoração pré-casamento. As novas salas têm capacidade para até 25 convidados no embarque doméstico e 8 viajantes no internacional.

Os espaços serão ambientados em clima romântico, terão decoração com temática de casamento e oferecerão aos participantes mais privacidade e tranquilidade, além de coquetéis, espumante, pratos especiais e souvenires. O projeto conta com parcerias importantes do segmento de viagem e casamento.

Imagem

Imagem

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Além do espaço reservado, os participantes terão acesso a todo serviço oferecido nos lounges, como buffet com pratos quentes, frios, saladas, massas frescas feitas na hora, sobremesas, snacks, petiscos e bebidas liberadas – inclusive alcoólicas. As salas contam ainda com estações individuais de trabalho e descanso, TV a cabo, Wi-Fi, jornais e revistas, chuveiros e FID (telões com informações para acompanhar os voos).

Os valores das salas Plaza Premium Lounge Rio Destination Wedding devem ser consultados no telefone (21) 3398-2758 ou no e-mail [email protected]. A reserva deve ser realizada com até uma semana de antecedência da viagem.

O horário de funcionamento do Plaza Premium Lounge é das 6h às 22h no embarque doméstico e das 7h às 23h na área internacional. O PPL disponibiliza ainda um lounge na área pública do Galeão dentro do Edifício Garagem e também o Aerotel (hotel de trânsito no embarque internacional) que operam 24 horas por dia.

Leia também: Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Ago 14, 2019 3:39 pm
Achei bem legal. Com certeza, torna todo o processo até o destino mais interessante

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 15, 2019 11:28 am
Que ideia diferente. Jamais pensaria num serviço desse. Pensaram fora da caixinha e inovaram. Destination wedding está realmente na moda (eu mesma casei fora da minha cidade). Os noivos sempre querem tudo que possa tornar esses momentos ainda mais especiais.





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio