Plaza Premium Lounge adota medidas operacionais para proteger os viajantes do coronavírus

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 13, 2020 8:26 pm
Imagem

O Plaza Premium Lounge (PPL), rede de salas VIP instalada no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), adotou medidas operacionais para prevenção ao coronavírus, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde do Brasil. A empresa, cuja matriz fica em Hong Kong, adaptou seus lounges no Rio de Janeiro para evitar uma possível proliferação do vírus em virtude da alta movimentação de passageiros e visitantes.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Área do buffet passará por ajustes

No buffet, que é liderado por um chef exclusivo do PPL e uma área muito procurada pelos clientes das salas, os pratos frios serão servidos em porções individuais, em embalagens descartáveis e com tampa. Os pratos quentes ficaram acondicionados em rechauds com tampas para cobrir os alimentos e evitar exposição. A empresa passa a oferecer aos clientes também copos descartáveis, além de manter os de vidro à disposição. Já os talheres serão embalados e fornecidos individualmente a cada cliente.

A gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge, Marcia Peixoto, diz que as medidas buscam adequar a operação das salas VIP ao atual cenário da saúde pública mundial e segue as recomendações dos órgãos competentes, mas vê também uma oportunidade para melhorar o serviço prestado:

"Muitas das ações foram implementadas em função da crise do coronavírus, mas percebemos que elas contribuem para a conservação dos alimentos e utensílios e serão incorporadas ao dia a dia da nossa operação. Ao mesmo tempo que passamos por um cenário de saúde complexo e desfavorável, é também uma chance de revermos nossas práticas e aprimorá-las cada vez mais" - analisa Peixoto.

Leia também: Companhias aéreas estão isentando a multa, mas não a diferença tarifária, por causa do coronavírus

O PPL também vai fornecer máscaras, álcool em gel (70º) e folhetos com orientações de prevenção contra o vírus e higienização, sempre alinhados com os órgãos competentes de saúde pública.

O Plaza Premium Lounge dispõe de três salas VIP, no Aeroporto do Galeão, sendo duas nos embarques doméstico e internacional e outra na área pública dentro do Edifício Garagem (piso 2). Além disso, há o Aerotel, hotel de trânsito do embarque internacional, com 16 suítes, para os viajantes que precisam aguardar muitas horas na área restrita até a conexão do voo para o exterior. Entre os serviços oferecidos há alimentação e bebida (inclusive alcoólicas) à vontade, Wi-Fi ilimitado, espaços para descanso e leitura, chuveiros e salas para reuniões e eventos.

Leia também:
- Plaza Premium Lounge - Internacional
- Plaza Premium Lounge - Nacional
- Plaza Premium Lounge - Arrivals

Grupo de WhatsApp sobre salas VIP

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas nos grupos. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Salas VIP G1: https://chat.whatsapp.com/GxTo4ph0zJ844Wa7xgFV7x
- Salas VIP G2: https://chat.whatsapp.com/Ct7uNpN73ze0zg1X7w0Hhm
- Salas VIP G3: https://chat.whatsapp.com/BnjLNFeUJEUCYHsFObFQP8

Você só pode participar do G1, G2 ou G3. Essa regra é para que várias pessoas participem.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 14, 2020 12:58 pm
Muito bom. Em sala VIP, muitas pessoas pegam nos mesmos locais. Tem que haver uma melhoria em relação a isso.





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio