A Plaza Premium Lounge, maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, anunciou oficialmente que o dia 31 de julho de 2021 será o último dia do convênio com Priority Pass e LoungeKey. A empresa trocou de parceiro e a nível global está trabalhando com o DragonPass.
Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil
Veja a informação:
Além da parceria com o DragonPass, a empresa também está vendendo o Plaza Premium Lounge Pass, com opção de 2, 4 ou 6 visitas.Rio de Janeiro RIOgaleão – Tom Jobim International Airport
South Pier, International Departures, T2 Not eligible from 1 August 2021 onwards
Level 1, Domestic Departures, T2 Not eligible from 1 August 2021 onwards
Level 2, Arrivals, Carpark Building, T2 Not eligible from 1 August 2021 onwards
Leia também:
- Plaza Premium Lounge (internacional)
- Plaza Premium Lounge (nacional)
- Plaza Premium Lounge (área pública)
A opinião do Gabriel Dias
A minha visão é de que o PP e LK sejam responsáveis por pelo menos 80% dos acessos às salas VIP do Galeão. Essa mudança, pelo menos a curto prazo, vai impactar bastante o movimento dos lounges, mas com certeza eles sabem disso e foi algo planejado.
Nenhum cartão de crédito oferece acessos gratuitos via DragonPass e o custo do acesso avulso é alto (R$ 150). Quando o GOL Premium Lounge reabrir, o cenário para a PPL será ainda mais desafiador, pois a sala VIP da GOL continuará aceitando os acessos do PP e LK.
A Visa está investindo no Visa Airport Companion, que é uma parceria com o DragonPass, e ainda esse ano teremos boas novidades.
Boa viagem!