Bangkok Airways Boutique Lounge - Aeroporto de Bangkok - Tailândia

Troca de informações sobre as dalas vips Bangkok Airways Lounge, da Bangkok Airways.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 20, 2017 9:22 am
Imagem

Site: http://www.bangkokair.com

Visão geral

A Bangkok Airways é uma das melhores companhias aéreas asiáticas. Para conhecer a Tailândia e todas as suas incríveis cidades suas rotas são perfeitas. Ao longo dos anos vários prêmios de qualidade foram concedidos a empresa, que se intitula companhia aérea boutique, e realmente cumpre o que promete. As principais diferenças são: atendimento e refeições quentes gratuitamente em todos os voos.

Os últimos prêmios recebidos foram:
- Skytrax The world's Best Regional Airline 2017;
- Skytrax Best Regional Airline in Asia 2017.

No Aeroporto de Bangkok, também chamado de Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, os passageiros têm à disposição o Boutique Lounge.

Localização: Concourse A, Level 2 (Opposite Gate A3).
Horário de funcionamento: 4:30 – 22:00.

Logo na entrada já sentimos um clima descontraído, com um grande urso, onde as crianças param para fotos, e um avião com um chapéu, que também chama a atenção. O espaço é amplo e confortável, com várias poltronas, bancadas e sofás, onde os passageiros podem aguardar o voo com tranquilidade. Em um espaço menor, há uma espécie de kids club. O aeroporto vive lotado, então nada melhor do que ter um espaço reservado. A internet funciona via wireless e é gratuita. Há também televisões, jornais e revistas à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

A sala vip oferece opções simples de salgados e doces, além de água, sucos, chá gelado, chocolate e uma máquina de café. Visitamos pela manhã, então estava sendo servido o café da manhã. Em outros horários há variação. Nos chamou a atenção uma máquina de fazer pipoca, que nunca havíamos visto em uma sala vip, e algumas opções da culinária tailandesa, que era difícil entender o que era.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Não há banheiro dentro da sala vip, então você precisa usar os banheiros do aeroporto, o que se mostrou um pouco inconveniente.

Acesso

O acesso é permitido para todos os passageiros da companhia aérea. Um dos seus diferenciais é justamente esse: mesmo você voando na Classe Econômica, única disponível nos voos domésticos, você terá acesso gratuitamente às salas vips. É um grande diferencial!

Imagem
Os prêmios recebidos.

Nenhum cartão de crédito e nem o Priority Pass dão acesso.

Conclusão

A sala vip é boa e oferece o conforto necessário para os viajantes. O espaço é ótimo e havia vários locais disponíveis durante a nossa visita. O atendimento é realmente um diferencial, e sempre gentil, desde o check-in, passando pela sala vip, e terminando dentro da aeronave.

É um grande diferencial todos os viajantes terem acesso, o que faz com que seja ainda mais interessante voar na companhia aérea boutique.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já usou o Bangkok Airways Boutique Lounge? Gostou do espaço? E das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 21, 2017 9:26 am
Acho a Bangkok Airways muito boa! E todos terem acesso às salas vips é um grande diferencial. Não há dúvidas que é a melhor opção para conhecer todas as cidades tailandesas. Voei com eles em 2015 e 2017 e sempre foi tudo ótimo.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Set 22, 2017 9:53 am
Eu utilizei a sala vip no início deste ano, apesar de ter ficado pouco tempo nela, foi boa.





Booking.com

Voltar para “Bangkok Airways”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio