Sala VIP Star Alliance - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas vips da Star Alliance.
CarolRamos Mensagens: 168
Sáb Mai 04, 2019 9:03 am
Estou na sala neste momento, o buffet de cafe da manhã está fechado, tendo poucas opções nos nichos. O bar fechado tb, caiu muito a qualidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 05, 2019 12:01 pm
Deve ser pelo horário. Quando acessei no final de abril, por volta da meia-noite, o buffet também não estava completo por causa do horário, mas o bar estava normal, exceto pelo fato que precisei reclamar por não haver taças de champanhe limpas.

marcelo2254714415 Mensagens: 5
Qua Jun 26, 2019 12:05 am
Alguém sabe com quanta antecedência posso passar pelo controle de passaporte e acessar a área interna onde fica localizada a sala vip? Tenho um voo saindo de GRU por volta da meia noite em Setembro, e estou na busca de um voo de CNF para GRU. Por prudência, gostaria de chegar em GRU no fim da tarde, e já queria de ir direto para a sala vip.

Como eu não tenho bagagem para despachar, não vou depender do horário que a companhia destina ao despacho das bagagens. É possível então acessar a área interna do aeroporto com várias horas de antecedência?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jun 26, 2019 9:00 am
Sim, é possível. Você terá que fazer o check-in on-line para conseguir entrar.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 26, 2019 3:42 pm
Se for companhia que funciona direto como a Latam pode fazer check in e despacho de bagagem mesmo com varias horas de antecedência.

Agora se for cia que opera 1 ou 2 voos por dia, aí complica. Só seguindo a dica do Gabriel mesmo.

marcelo2254714415 Mensagens: 5
Seg Jul 01, 2019 8:49 pm
Obrigado, pessoal!

O voo é de TAP, então a solução seria o check-in online mesmo, já que não terei bagagem despachada.

Mustang Mensagens: 141
Dom Out 20, 2019 12:28 pm
sabem que horas eles colocam esse buffet?
Passei por lá pela manhã e não tinha nada. Será que próximo ao meio dia já colocam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Out 20, 2019 5:27 pm
Sempre tem bufê. Como assim não tinha nada? De manhã, deveria ter as opções de café da manhã.

Mustang Mensagens: 141
Dom Out 20, 2019 9:48 pm
Não tinha praticamente nada. Acho que uns pães secos, não tinha nada pra passar no pão e um bolo se bem lembro. E só.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

aurelioaj Mensagens: 10
Qui Fev 13, 2020 4:24 pm
A Star Alliance continua sendo a melhor do GRU?
E comparada com a Mastercard Black?





Booking.com

Voltar para “Star Alliance”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio