Priority Pass não será mais oferecido no Brasil em parceria com nenhum banco na bandeira MasterCard

Troca de informações sobre o Priority Pass.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 11:30 am
LMBJR escreveu:@ajudante melhora esse título para não matar alguém do coração.
Aqui fui um que quase morreu do coração hahaha

Tava parecendo até aquelas notícias sensacionalistas de alguns sites por aí...

@emmanuelkalispera o MAE tem parceria com o LK, mas MAE não é LK.

Logo, nada impede o Infinite continuar a ter parceria com o LK também, inclusive como já ocorria em outros países, especialmente do Oriente Médio e Ásia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 07, 2017 11:42 am
Quero ver é algum cartão destes aí ter convênio com o Admiral´s Club...isso sim seria um diferencial...
Quando voltamos dos EUA, pode ter PP, LK, XPTO etc e tal e num tem jeito: não acessa a sala VIP da AA (ainda que as salas deles sejam uma porcaria em termos de gastronomia, mas, pelo menos, dá para ter mais conforto e internet para passar o tempo)..
O Santander, que fez convênio com o AAdvantage, perdeu uma oportunidade de ouro da abrir as Admiral´s Club para os portadores do cartão Santander AAdvantage...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 07, 2017 11:50 am
Já usei MUITO o Admirals Club quando tinha o TPC. Valia muito a pena para mim, que só voava AA para os EUA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 07, 2017 11:55 am
É.. lá em casa nós tínhamos o TPC também..e usávamos para acessar estas salas....
Aí, eles acabaram o convênio com o Admiral´s Club e eles quiseram me cobrar R$ 800,00 para renovar o cartão...como eu só estava disposto a pagar R$ 400,00, pedi o cancelamento dos cartões...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 07, 2017 12:31 pm
Ainda mantenho o TPC, pois até hoje consegui negociar a anuidade em 400 reais.

Para mim, a dupla TPC + cartão com PP é perfeita, pois o PP ainda peca um pouco na oferta de salas nacionais.

Mas meu limite é pagar 400 reais ano num cartão. Mais do que isso fica abusivo.

E tanto no TPC (negociando todo ano) como no Porto Seguro (desconto automático dependendo dos gastos) tenho mantido esses valores.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 1:40 pm
É isso aí @Hugomarcio

@zardox @GabrielDias agora que o AAdvantage se tornou uma porcaria, não seria mais vantagem trocar de companhia aérea?

No caso da Delta por exemplo, o TPC continua oferecendo acesso aos Sky Club, bem como o Smiles Diamante.

Ou voar United, Copa ou Avianca com pontos TAP Victoria que regularmente tem feito campanhas de bônus de 100% e aproveitar as salas do PP, LK, MAE...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 07, 2017 1:46 pm
Sim, Paulo. Fiz a última viagem com as milhas do AAdvantage ano passado e zerei a conta. Agora a Delta não permite acompanhante gratuito, o que é ruim.

Agora para mim vale mais voar com Star Alliance, onde sou Star Alliance Gold. Antigamente eu ia bem mais aos EUA. Agora faço duas viagens para lá no máximo por ano.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 1:59 pm
O acompanhanhe pode acessar o Sky Club via adicional do TPC.

O Smiles Diamante também permite 1 acompanhante sem custo, salvo engano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 07, 2017 2:08 pm
Sim, Smiles Diamante pode com acompanhante. Já usei algumas vezes.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio