Bleriot Bar & Lounge: refeição gratuita para quem tem Priority Pass ou LoungeKey

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 18, 2019 1:20 pm
Sim. Nessa viagem acho que usei 6 salas VIP em 24 horas, sendo que três delas foi usando o PP se não me engano.

Mmprince Mensagens: 21
Qua Fev 06, 2019 10:44 pm
Eu tinha o Unlimited do Santander, solicitei alguns adicionais do cartão e logo vieram PP pra eles, quando meu cartão venceu, eles mandaram um novo sem o PP pois o Santander já tinha acabado com a parceria.
Meu pai e minha mãe receberam o PP, pois eles renovaram o cartão antes de acabar a parceria, enfim, o que na verdade gostaria de saber se consigo entrar com o PP do meu pai ou eles pedem identidade ou o cartão vinculado ao PP.
Obrigado.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Fev 06, 2019 11:07 pm
Se vc cancelou o Unlimited, todos os PPs a ele vinculados foram cancelados também.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 23, 2019 11:25 am
TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport é o novo parceiro do Priority Pass e LoungeKey https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=17189" onclick="window.open(this.href);return false;

apalaches Mensagens: 265
Ter Mar 26, 2019 6:35 pm
Estive no começo de março e o valor subiu 5 reais...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Out 08, 2019 9:46 am
Alguém sabe se já estão considerando os US$32 agora?

Mustang Mensagens: 141
Dom Out 20, 2019 11:54 am
Vocês acham que a sala Vip é mais interessante do que o bleriot (ou restaurantes congêneres) do ponto de vista da alimentação? Eu sempre acho as comidas dessas salas vip muito mais para um lanche do que para uma refeição. Nesse sentido, o restaurante não seria vantagem?
Outra coisa, quem tem o PP do PSVI, pode ir ao bleriot e depois entrar na sala vip tudo via PP?
obrigado a quem puder opinar!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Out 20, 2019 5:29 pm
Eu acho que você não está muito por dentro dos cardápios das salas VIP. Muitas tem opções de lanche, assim como opções de refeições, como massas. Mil vezes ficar na sala VIP do que no Bleriot.

Mustang Mensagens: 141
Dom Out 20, 2019 9:47 pm
@GabrielDias da última vez que usei, a sala da star Alliance em gru não tinha nem cadê direito. O horário era pela manhã, então imagino que mais tarde melhore realmente.
Obrigado e um abraço

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio