TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport é o novo parceiro do Priority Pass e LoungeKey

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 24, 2019 2:13 pm
Pois é @gabrielDias. Bem que queria ter um jeito de enviar essas informações ao administrador do PP e do LK para eles terem ciência de como está saindo o serviço que eles contrataram

apalaches Mensagens: 265
Dom Mar 24, 2019 4:38 pm
@lucasds

Voltou, mas tem uma restrição bem dura, veja:

USO - "Das 7h às 16h e das 22h às 3h, de sábado a quarta-feira. Das 7h às 15h e das 20h30 às 3h, às quintas e sextas-feiras."

o HORÁRIO MAIS importante: das 16h01 as 21h59 ou 15h01 as 20h29 NÃO PODERÁ USA!

Esse ano fiz 2 viagens pelo T3 de GRU e se não fosse meu Elo Nanquim não entraria com o PP ou LK pois estava exatamente no horário da restrição deles.

Sobre o relato da conversão do dólar, o Tryp seria uma boa opção... se continuar assim é certo que a administradora do LK e PP irá intervir ou cancelar o contrato. Eu mesmo daria meia volta e não entraria.

lucasds Mensagens: 796
Dom Mar 24, 2019 6:15 pm
@apalaches Boa observação.

@LMBJR Verdade, é necessário termos um espaço para feedback.

Sei lá, pra mim nunca tem oferta "demais", quanto mais oferta melhor, mais opções pra escolhermos.. mas isso sou eu =P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 24, 2019 7:33 pm
De que adianta oferta demais no mesmo aeroporto, no mesmo terminal? Para mim, muito melhor eles terem opções onde realmente há necessidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 24, 2019 7:59 pm
Arrival lounges e salas fora da área segura também seriam um bom investimento a nosso favor

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 24, 2019 8:01 pm
Com certeza. Arrivals Lounge eu acho que vale muito.

vsborges Mensagens: 21
Qua Abr 24, 2019 9:47 pm
@apalaches @GabrielDias

Também vi sobre essas restrições de horário de uso no Lounge da Star Alliance. Mas fiquei com uma dúvida:
No meu caso, tenho uma conexão muito longa, onde chegarei as 15:00 e meu voo sai as 22:00. Entrando no Lounge da Star Alliance antes das 16:00, eu consigo ficar até próximo do horário do meu embarque? Como eles fiscalizam o tempo de permanência após a entrada na sala?

apalaches Mensagens: 265
Dom Abr 28, 2019 7:35 am
@vsborges

Eu nunca vi ninguém controlando a permanência... mesmo porque daria mais trabalho e é constrangedor pedir para uma pessoa se retirar.

Se eu fosse a sala VIP pediria que fosse passado um cartão de crédito na entrada e o mesmo na saída. Se fosse constatado permanência acima da permitida já pagaria uma taxa.

Se você sair e esquecer de passar o Cartão para ir embora, seria tarifado com uma entrada extra diretamente no cartão.

Entendo que só assim resolveriam o problema, afora isso duvido controlarem...





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio