Kit de boas-vindas do Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
edcotrim Mensagens: 2
Dom Mai 04, 2014 6:41 pm
Na página de adesão onde entro com os dados do cartão de crédito, mesmo selecionando a opção de filiação padrão com 50% de desconto, é mostrado que será cobrada a taxa de US$ 99.00. Não cliquei em concluir pois não consta em nenhum lugar que será concedido o desconto. Alguém "arriscou" e obteve realmente o desconto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 04, 2014 8:53 pm
Fiz o teste aqui e deu a mesma coisa. Tenta por aqui: http://www.prioritypass.com/VISA2012" onclick="window.open(this.href);return false;

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Mai 05, 2014 4:45 am
Com esse link consegui fazer com grade desconto.
Fiz o plano anual que era de $ 399 que lhe dá entrada gratuita para qualquer sala de estar participando ao longo do ano por US $ 299.
Há ainda cobrança de uma Taxa de manutenção por US $ 10.
Agora é aguardar a chegada do cartão.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 05, 2014 8:07 am
Diante da redução das salas de alguns cartões, como TPC, a cada dia o PP está se tornando mais interessante. Ainda mais conseguindo um bom desconto na adesão.

edcotrim Mensagens: 2
Seg Mai 05, 2014 8:46 am
Oi Gabriel, obrigado pelo link.
Ontem navegando nos posts do fórum encontrei um link onde você paga US$ 69.00 pela adesão e inclui a primeira visita grátis (US$ 27.00).

http://www.amazon.com/local/brooklyn/B00JATGDVC/?_encoding=UTF8&camp=1789&creative=390957&linkCode=ur2&tag=faladeviag-20&linkId=PCSZ7V4KLUNSEDRA" onclick="window.open(this.href);return false;

Você paga à Amazon e é fornecido o número do voucher. Basta você acessar o link informado e o numero do voucher,para fazer o cadastro na página do priority pass. No cadastro é solicitado o número de seu cartão de crédito, mas apenas para lançamento da taxa de US$ 27.00 a partir da segunda visita ao lounge.

Agora é só aguardar o recebimento do cartão...

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mai 05, 2014 8:51 am
Para quem viaja pouco é uma opção esse plano mais baixo. É válido também para quem tem outro método de acesso às salas vips, mas quer ter um plano B.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 05, 2014 9:24 am
O valor de US$69.00 com a primeira entrada gratuita é muito bom. Vou pensar um pouco, e talvez aproveite essa oportunidade.

GabrielP Mensagens: 11
Seg Mai 05, 2014 10:53 am
GabrielDias escreveu:Pela regra se o acompanhante não tem o cartão precisa pagar, mas há relatos de lounges que não cobraram aqui no site.

O PP é pessoal e em nenhum plano dá acesso ao acompanhante.
Utilizo o PP há anos e, apesar de normalmente ir sozinho (ou acompanhado da minha mulher que tem o seu próprio PP), já utilizei o meu cartão algumas vezes para família e amigos e nunca veio cobrança alguma.
Algumas salas que utilizei para acompanhantes que não me foram cobradas: GIG - Smiles, GRU - AA (descredenciada recentemente), GRU - Antiga Smiles doméstica - FRA, CUZ, BKK, HKG, LIM, MUC, FCO, CDG, LHR, EZE, SCL, PUQ, VCE.

Apenas um comentário sincero em relação ao PP, para aqueles que estão ávidos por se associar. Raramente estou utilizando as salas franqueadas ao PP quando faço long haul. Normalmente as salas disponibilizadas pelas cias são melhores que as disponibilizadas pelo PP (ex: TAP Victoria em LIS, Thai em BKK, Lufthansa em FRA e MUC, etc). O PP ainda é válido em algumas situações para vôos longos, como o acesso em FRA de uma ótima sala fora da área de embarque e utilizar o arriaval lounge da Air Canada em Heathrow (T3). Além disso, acho bom falar que existem zonas falhas em alguns países. No Uruguai, particularmente, não disponibilizarem a VIP Club em MVD me faz gastar 56 USD cada vez que vou lá (não voando em J/F). Outro ponto negativo é a falta de salas VIP no Brasil; não que isso seja problema específico do PP, visto que desativaram inúmeras salas nos últimos anos. As que uso por aqui são só as de CWB, SDU e BSB. Em GRU e CGH apenas via TPC.
Os pontos fortes, para mim, do PP são em vôos mais curtos, em que, normalmente, opto por voar em Y, permitindo que acesse as salas VIPs sem desembolsar mais por um trecho em J/F que considero, no meu caso, desnecessário. Alguns países possuem ótima cobertura de salas (Inglaterra, Peru, Chile, Alemanha, Italia, etc), permitindo que mesmo fazendo vôos curtos entre suas cidades existam salas disponíveis.

Não tinha ideia do preço do PP, visto que recebi pelo cartão de crédito. Acho que, pelo preço que é cobrado pelo PP, vale uma avaliação pessoal quanto ao custo/benefício.
Por sinal, agora que vi o preço de associação na modalidade ilimitada, passei até a achar barata a anuidade do cartão.

Youko Mensagens: 110
Ter Out 14, 2014 6:17 pm
No site do mesmo, não consta aeroportos de Porto Alegre, floripa e Curitiba, mas vendo em outros sites diz que tem nesses aeroportos das 3 cidades que citei, alguém confirma?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Out 14, 2014 6:23 pm
O que vale é o site oficial, que é sempre atualizado.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio