Priority Pass não será mais oferecido no Brasil em parceria com nenhum banco na bandeira MasterCard

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 07, 2017 4:39 pm
Paulo...
Até dá para trocar milhas do AAdvantage pelo Skymiles, pelo site do points.com.
Mas, geralmente tem um custo proibitivo...
Mas... valeu a dica, porque, vai que tem alguém querendo fazer a troca e pagar pela taxa de transferência...
Mandou bem...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 07, 2017 9:08 pm
A MasterCard poderia ter agregado o MasterCard Airport Experience ao PP, né? Não teria gerado nenhum problema para ninguém. Os bancos que pagavam pelo PP e ainda assim foram obrigados a cancelar o serviço por ordem da MasterCard.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Ago 08, 2017 7:50 am
Uma dúvida que eu tenho eh se os cartões PP que já foram emitidos serão cancelados, e se sim se há alguma maneira de saber se ele está ativo ou não.

Também concordo com você Gabriel, os bancos que pagavam e por causa dessa ordem de cancelamento vão acabar sendo prejudicados

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 08, 2017 9:28 am
Serão cancelados. Ao passar na maquininha vai dar negado, apesar da validade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 08, 2017 9:44 am
Não quero ser pessimista, mas até quando o VISA vai bancar a parceria.
MASTER já abandonou.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 08, 2017 1:58 pm
Somente uma dúvida:
A parceria que oferecia o PP era custeada pelo banco ou pela bandeira? Me parece que era pelo banco e a bandeira mastercard exigiu que os bancos apara continuarem emitindo o MC Black não poderiam oferecer o PP nem que quisessem.

Cancelei hoje meu Porto MC Black e ficarei somente com o visa infinite , possuía os 2 quando fui convidado no lançamento em 2013, pedi a unificação dos limites mas me informaram não ser possível a transferência de limites entre bandeiras, mas que aumentariam meu limite do Visa .

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 08, 2017 2:59 pm
Não faz sentido a bandeira exigir algo que não é ela que paga né

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 08, 2017 3:07 pm
Faz sentido, pois é ela quem permite ao banco emitir o cartão. E ela quer priorizar um benefício novo que lançou.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio