La Bonbonniere: refeição gratuita para quem tem Priority Pass e MasterCard Airport Experience

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 25, 2018 6:45 pm
Neste cartão é realmente pago. Itaú não fornece acessos gratuitos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 25, 2018 7:33 pm
Tá explicado... Esse cartão não tem visitas gratuitas ao LK... Todas as visitas são.pagas...

Abracos.

Japa1 Mensagens: 3
Seg Jun 25, 2018 7:36 pm
Mas quando cadastrei o número do meu cartão... o benefício é o mesmo que está escrito no regulamento... nem sequer fala de restrição do itau. O problema é que se não tivesse o benefício... a sala não tem custo de entrada... poderia tomar um café... pagar em 7,00 reais e ir embora, pois ali não é uma sala VIP. Como é na sala da Smiles. Mas obrigado

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 25, 2018 7:38 pm
Vc não está entendendo... O LK para esse cartão que você tem é pago toda e qualquer visita do portador e convidados...

Sejam em salas vips, sejam em restaurantes como esse citado...

Você sempre seria cobrado pela entrada de 27 dólares por pessoa entrando pelo LK... Vc pode entrar no restaurante e tomar um café desde que não solicite a entrada do LK que será debitado do seu cartão 27 dólares valor esse equivalente a uma entrada do LK...

Se você entrar no App do MasterCard airport experience Vera que lá informa que todas as visitas serão cobradas para esse cartão...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 25, 2018 7:39 pm
É bem claro o benefício. A gente tem inclusive uma matéria citando quais cartões dão acesso:

Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas vips? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15153" onclick="window.open(this.href);return false;

Você poderia ir ao La Bonbonniere sem usar o cartão, pagando pelo que consumiu. Quando decidiu usar o LoungeKey, automaticamente é cobrado.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jun 25, 2018 8:04 pm
O que vejo é que às vezes há confusão do cartão com o LoungeKey.

As bandeiras Mastercard e Visa, nas modalidades Black e Infinite, respectivamente, fornecem gratuitamente a assinatura no programa Lounge Key.

Alguns cartões, que constam na matéria do FDV, isentam os acessos do portador e as vezes até convidados, mas são as exceções.

eduz07 Mensagens: 45
Sex Ago 10, 2018 2:14 pm
Japa1,

Olha no app do MAE em Meus Dados - Visitas de Cortesia, no meu caso (Inter Black) tenho visitas pro titular ilimitadas gratuitas e pros acompanhantes pago $27/visita, o do Itaú deve cobrar tanto pro titular quanto pros acompanhantes.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 14, 2018 1:32 pm
Cotação hoje está R$ 110,00. Pelo menos alguma vantagem com a subida do dólar...

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Set 14, 2018 2:42 pm
Caraca 16% em uma semana ? Subiu mais q o dólar





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio