Sala VIP Marhaba Lounge | Aeroporto de Dubai (DXB) | Priority Pass e LoungeKey

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mai 06, 2017 10:49 am
Imagem

Site: http://www.marhabaservices.com/english/our-services/airport-lounges

Visão geral

A sala VIP Marhaba Lounge está localizada no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirates Árabes Unidos, e é uma das nove opções disponíveis através do Priority Pass. O aeroporto é gigantesco, e tem três terminais, então você encontrará essa sala VIP em cinco diferentes localizações, mas basicamente com o mesmo serviço oferecido, variando apenas o espaço e a quantidade de passageiros (quanto mais perto dos portões de embarque, mais cheia).

Localização: terminal 1, 2 e 3.
Horário de funcionamento: 24 horas (todas as unidades).

O lounge não é muito grande, o que pode fazer com que fique cheia em alguns momentos do dia, visto que o aeroporto é bastante movimentado. Com decoração simples, não oferece muito conforto em suas poltronas, mas é consideravelmente melhor do que aguardar o voo no portão de embarque.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Alimentação

A alimentação é um ponto positivo, pois há muitas opções, desde sanduíches até pratos quentes, fazendo com que seja possível se alimentar bem sem ter que sair da sala vip. Alguns pratos podem ser estranhos aos brasileiros, por causa da cultura, mas no geral gostamos das opções salgadas e doces.

Veja fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As opções de bebidas também são muito boas, incluindo as bebidas alcoólicas, como cerveja (Heineken, Budweiser e Amstel), vinho e whisky. Sentimos falta de um champanhe, que até é oferecido, mas mediante pagamento adicional.

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são bons e estavam limpos quando usamos. Não vimos trocador de fralda para bebês (no masculino) e nem adaptação para deficientes físicos. Há salas privativas para banho, mas não usamos.

Imagem

Acesso

Para ter acesso à sala VIP você deverá:
- Ser associado Priority Pass (gratuito ou pago, dependendo do seu plano);
- Ser associado LoungeKey (gratuito ou pago, dependendo do seu banco).

Conclusão

A sala vip não é das mais bonitas e mais confortáveis, entretanto oferece boas opções de alimentos e bebidas, inclusive alcoólicas. Caso você possa acessá-la gratuitamente vale muito a pena, mas caso você precise pagar pelo acesso é preciso analisar o tempo em que usará e o que irá consumir dentro do espaço.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já usou o Marhaba Lounge? Gostou do espaço? E das opções de alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 06, 2017 4:56 pm
Boa opção para quem não precisa pagar pelo acesso. O nível das salas vips do PP varia bastante.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio