Priority Pass não será mais oferecido no Brasil em parceria com nenhum banco na bandeira MasterCard

Troca de informações sobre o Priority Pass.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 08, 2017 3:20 pm
Isso deve ferir algum princípio de direito do consumidor, eu acho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 08, 2017 3:24 pm
Não acho. É uma relação B2B. O melhor, a grosso modo, seria reclamar que a Emirates não quer colocar o A380 no GIG, deixando o 777, que é inferior. São produtos e a empresa tem poder de decisão sobre o que oferece em cada mercado.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Set 21, 2017 5:41 pm
Qual a data que efetivamente o cartão do PP passa a não valer mais?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 21, 2017 5:49 pm
Não sei. Cancelei meu MasterCard Black e o PP continuou válido. Vou tentar novamente amanhã para ver se continua ou foi bloqueado.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Set 28, 2017 10:35 pm
Até agora nada de comunicado oficial do Santander inclusive ainda consta o PP no site.

tbrondani Mensagens: 338
Qua Nov 08, 2017 2:36 am
Meus PPs continuam funcionando firme e forte.
E concordo quanto a lesar o consumidor, pois ao pagar a anuidade eu paguei a anuidade de um cartão com PP. Se o benefício é retirado e não há a respectiva diminuição do valor da anuidade, o consumidor é lesado.
Nesse caso, a quem interessar, resta cancelar o cartão e pedir o estorno da anuidade referente ao período restante já pago.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 12, 2017 9:52 am
Agora é oficial e todos os cartões MasterCard Black do Santander não terão mais o PP:

Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 12, 2017 10:01 am
GabrielDias escreveu:Não sei. Cancelei meu MasterCard Black e o PP continuou válido. Vou tentar novamente amanhã para ver se continua ou foi bloqueado.
Alguém tentou usar esses PPs “cancelados”, após a data estipulada pelo banco?

Como está?

Lembro na época do HSBC que o Bradesco falou que tinha cancelado, mas as pessoas estavam usando tranquilamente o PP.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 12, 2017 10:05 am
Cancelaram o meu já. Demorou um pouco, mas foi cancelado. Tentei entrar na sala vip e deu como expirado. Aí usei o novo para acessar.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 12, 2017 10:08 am
Bom saber!! Nem vou manter os cartões antigos então! obrigado





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio