Priority Pass não será mais oferecido no Brasil em parceria com nenhum banco na bandeira MasterCard
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Isso deve ferir algum princípio de direito do consumidor, eu acho.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não acho. É uma relação B2B. O melhor, a grosso modo, seria reclamar que a Emirates não quer colocar o A380 no GIG, deixando o 777, que é inferior. São produtos e a empresa tem poder de decisão sobre o que oferece em cada mercado.
- Catolico007 Mensagens: 872
Qual a data que efetivamente o cartão do PP passa a não valer mais?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não sei. Cancelei meu MasterCard Black e o PP continuou válido. Vou tentar novamente amanhã para ver se continua ou foi bloqueado.
- GeraldoRezende Mensagens: 250
Até agora nada de comunicado oficial do Santander inclusive ainda consta o PP no site.
- tbrondani Mensagens: 338
Meus PPs continuam funcionando firme e forte.
E concordo quanto a lesar o consumidor, pois ao pagar a anuidade eu paguei a anuidade de um cartão com PP. Se o benefício é retirado e não há a respectiva diminuição do valor da anuidade, o consumidor é lesado.
Nesse caso, a quem interessar, resta cancelar o cartão e pedir o estorno da anuidade referente ao período restante já pago.
E concordo quanto a lesar o consumidor, pois ao pagar a anuidade eu paguei a anuidade de um cartão com PP. Se o benefício é retirado e não há a respectiva diminuição do valor da anuidade, o consumidor é lesado.
Nesse caso, a quem interessar, resta cancelar o cartão e pedir o estorno da anuidade referente ao período restante já pago.
- Ajudante Mensagens: 18088
Agora é oficial e todos os cartões MasterCard Black do Santander não terão mais o PP:
- pauloleo Mensagens: 5474
Alguém tentou usar esses PPs “cancelados”, após a data estipulada pelo banco?GabrielDias escreveu:Não sei. Cancelei meu MasterCard Black e o PP continuou válido. Vou tentar novamente amanhã para ver se continua ou foi bloqueado.
Como está?
Lembro na época do HSBC que o Bradesco falou que tinha cancelado, mas as pessoas estavam usando tranquilamente o PP.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Cancelaram o meu já. Demorou um pouco, mas foi cancelado. Tentei entrar na sala vip e deu como expirado. Aí usei o novo para acessar.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes