Priority Pass passa a oferecer acesso a mais de 1.200 salas VIP

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jun 13, 2018 10:50 am
Imagem

A Priority Pass, o primeiro e mais conhecido programa de experiências em aeroportos, tem orgulho em anunciar que os membros podem acessar mais de 1200 salas VIP e desfrutar de experiências gastronômicas e de spa no mundo todo. O aumento do número de ofertas vem após outro forte ano de crescimento, que faz com que a Priority Pass assuma a liderança e seja recebida em mais de 500 cidades e 143 países. A Priority Pass incorporou 141 novas salas VIP entre junho de 2017 e junho de 2018 a fim de atender à maior demanda de viajantes por uma experiência premium quando viajam.

Leia também: Guia de salas vip | Aeroportos do Brasil

Além das inclusões ao portfólio de salas VIP tradicionais, a Priority Pass agregou 34 novas experiências gastronômicas, de spa e de relaxamento que podem ser acessadas da mesma forma que as salas VIP, ampliando as opções dos membros enquanto estão nos aeroportos.

No Pacífico Asiático, 64 salas VIP foram adicionadas à rede na região, com notável expansão na Austrália. Pela primeira vez, os membros agora podem se beneficiar do conforto de salas VIP nos aeroportos de Adelaide e Melbourne, além de desfrutar do acesso a uma sala VIP adicional no Terminal 2 de Sydney. 48 novas salas VIP foram adicionadas na Europa, no Oriente Médio e na África, incluindo uma série de novas inaugurações na Rússia. Os destaques incluem a inauguração da sala VIP Kandinsky no Sheremetievo, o maior e mais movimentado aeroporto de Moscou, além de acesso a prestigiada sala VIP Primeclass, no novo Aeroporto Internacional de Mascate, em Omã.

Na América do Norte foram inauguradas 27 salas VIP, incluindo a Virgin Atlantic Clubhouse em Los Angeles – LAX International Terminal 2, a primeira sala VIP da Virgin Clubhouse no PP. Além disso, devido a uma parceria exclusiva com a Miami International e a Air Margaritaville, os membros podem desfrutar de pratos e bebidas inspirados na ilha, em uma atmosfera descontraída.

Na América Latina, novas salas VIP foram incorporadas ao programa, oferecendo mais experiências do que nunca. Novos acordos com bares e restaurantes, incluindo o Bleriot Bar & Lounge e La Bonbonniere no Brasil e no Peru, respectivamente, oferecem aos membros, mais escolhas quando estiverem viajando.

Leia também: La Bonbonniere | Refeição gratuita para quem tem Priority Pass e Mastercard Airport Experience

Grupo de WhatsApp exclusivo sobre salas VIP

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 3,35 por mês. Se inscreva aqui: https://fdv.im/SalasVIP

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boa viagem!

E você, já usou alguma das novas salas VIP do PP? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 13, 2018 6:51 pm
A inclusão de restaurantes é uma estratégia muito boa, pois permite incluir aeroportos e áreas que não possuem salas Vips, ou que possui apenas salas vinculadas a determinadas Cias aéreas.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jun 14, 2018 8:38 am
Aproveito o espaço aqui e a audiencia para pedir a diretoria Priority Pass a inclusão de alguma opção no aeroporto de Fort Lauderdale(FLL).

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 18, 2018 1:58 pm
Sou cada vez mais fã do PP. Não sei mais viver sem! heheh

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 21, 2018 9:22 am
Mais salas e mais restaurantes. Agora poderia ter um restaurante no GIG :D

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jul 17, 2018 11:33 am
Como é a questão de crianças no PP e no LK. Muitas salas falam que até 2 anos a criança entra de graça, mas e depois?

Esse PP prestige, que o Porto Seguro Visa Infinite concede, libera a entrada das crianças como acompanhantes dos pais, de graça?

Esse seria o principal motivo para correr atrás disso. No exterior Diners e LK possuem quase sempre a mesma disponibilidade de salas e o problema é meu filho que só vai poder ter cartão de crédito aos 16 anos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 17, 2018 11:35 am
Depois a sala vip pode cobrar, mas há certa flexibilidade. Meu filho tem 4 anos e às vezes não cobram, mas em outras cobram. Depende da política individual de cada sala. Com o Porto Seguro Visa Infinite os acompanhantes são gratuitos, então não precisa se preocupar.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jul 17, 2018 11:39 am
Você passa pelo mesmo que eu. Na mesma sala já teve atendente que cobrou e em outro caso, não.

Por isso eu queria ter certeza porque isso só vai piorar (ele vai ficar mais velho e aí será inevitável cobrar).

Única sala que permite claramente é a do Master Black, mas não gosto dela pq acho muito lotada. Além de eu sair do terminal 2 algumas vezes, o que dificulta o trânsito.

Se o PP Prestige permite acompanhantes, acho que esse será o melhor caminho mesmo. Mas o site do PP não fala o número preciso. Enfim, são informações muito difíceis de se obter claramente.

Obrigado, Gabriel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 17, 2018 11:43 am
Quem define a quantidade de acompanhantes é a sala vip e não o PP.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jul 17, 2018 11:44 am
Entendi. E isso vai estar escrito no corpo de informações no PP?

O limite, pelo que vi, são seis acompanhantes, né?





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio