Posso acessar uma sala VIP sem o cartão do Priority Pass?

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jun 18, 2018 4:04 pm
Imagem

A Priority Pass é líder mundial em acesso a salas VIP de aeroportos, oferecendo acesso a mais de 1.200 lounges ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Basicamente, você pode se tornar um membro de duas maneiras: através do seu cartão de crédito ou assinando um dos planos.

Leia também: Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Se você assina o plano, sem estar atrelado ao cartão de crédito, poderá ter a versão digital do cartão, que é válida para entrar nas salas VIP. Se o seu PP é de um banco, você não poderá usar essa função. Entretanto, recebemos uma informação de que talvez as salas VIP aceitem a imagem do cartão.
Esses dias atrás eu estava perguntando sobre acesso com cartão PP. Meus pais estavam em Veneza (VCE) e o cartão do PP estava no Brasil. Tirei foto, enviei para eles, e pessoal lá aceitou de boa! Acessou o sistema, consultou a numeração e liberou os dois.

Porém a sala VIP Star Alliance do T3 em GRU não tem conversa, não aceita mesmo. Só com o cartão em mão.
Uma solução para quem esquece o PP é usar o LoungeKey, que tem menos salas VIP, mas o uso é com o próprio cartão de crédito, e se você tem o acesso grátis no PP, também terá no LK.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vip?

Grupo de WhatsApp exclusivo sobre salas VIP

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 3,35 por mês. Se inscreva aqui: https://fdv.im/SalasVIP

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boa viagem!

E você, já conseguiu entrar em alguma sala VIP mostrando a imagem do cartão? Qual foi a sala? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

BrunoWerneck Mensagens: 118
Seg Jun 18, 2018 8:43 pm
Eu estava a caminho do aeroporto quando percebi que meu priority pass estava vencido. Eu havia alterado o endereço de correspondência no Santander poucas semanas antes do vencimento do PP, e provavelmente a nova via foi enviada para o endereço antigo. Como eu passaria por Bogotá, e lá tem uma sala que aceita PP mas não aceita o loungekey, era essencial que eu buscasse uma solução. Liguei para o banco e pedi uma nova via. Pedi que a atendente me informasse todos os dados da nova via e tomei nota. Com esses dados acessei salas no Brasil e fora só com o número, nem mesmo a imagem eu tinha. A máquina do PP permite digitar o número. A única sala onde houve má vontade em digitar foi justamente em Bogotá, onde a recepcionista inicialmente quis dizer que não poderia aceitar assim. Mas eu já prevendo algo do gênero tinha guardado os slips de papel das outras salas. Mostrei a ela e com um pouco de conversa consegui.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 19, 2018 3:08 pm
Nossa, acho que infarto se eu estiver na porta de uma sala vip e perceber que esqueci meu PP! hehehe Nunca aconteceu cmg!
Mas de qualquer jeito gostei da dica e vou tirar foto! Rs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 19, 2018 7:02 pm
Sempre levo o PP. Não dá para ficar fora de uma sala vip quando temos direito a isso.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio