Companhias aéreas
Salas VIP
Priority Pass

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 

Título: Posso acessar uma sala vip sem o cartão do Priority Pass?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 18, 2018 4:04 pm 
Administrador
Posso acessar uma sala vip sem o cartão do Priority Pass?

A Priority Pass é líder mundial em acesso a salas vip de aeroportos, oferecendo acesso a mais de 1.200 lounges ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Basicamente, você pode se tornar um membro de duas maneiras: através do seu cartão de crédito ou assinando um dos planos.

Leia também: Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Se você assina o plano, sem estar atrelado ao cartão de crédito, poderá ter a versão digital do cartão, que é válida para entrar nas salas vip. Se o seu PP é de um banco, você não poderá usar essa função. Entretanto, recebemos uma informação de que talvez as salas vip aceitem a imagem do cartão.

Citação:
Esses dias atrás eu estava perguntando sobre acesso com cartão PP. Meus pais estavam em Veneza (VCE) e o cartão do PP estava no Brasil. Tirei foto, enviei para eles, e pessoal lá aceitou de boa! Acessou o sistema, consultou a numeração e liberou os dois.

Porém a sala vip Star Alliance do T3 em GRU não tem conversa, não aceita mesmo. Só com o cartão em mão.

Uma solução para quem esquece o PP é usar o LoungeKey, que tem menos salas vip, mas o uso é com o próprio cartão de crédito, e se você tem o acesso grátis no PP, também terá no LK.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vip?

Boa viagem!

E você, já conseguiu entrar em alguma sala vip mostrando a imagem do cartão? Qual foi a sala? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Posso acessar uma sala vip sem o cartão do Priority Pass?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 18, 2018 8:43 pm 
Eu estava a caminho do aeroporto quando percebi que meu priority pass estava vencido. Eu havia alterado o endereço de correspondência no Santander poucas semanas antes do vencimento do PP, e provavelmente a nova via foi enviada para o endereço antigo. Como eu passaria por Bogotá, e lá tem uma sala que aceita PP mas não aceita o loungekey, era essencial que eu buscasse uma solução. Liguei para o banco e pedi uma nova via. Pedi que a atendente me informasse todos os dados da nova via e tomei nota. Com esses dados acessei salas no Brasil e fora só com o número, nem mesmo a imagem eu tinha. A máquina do PP permite digitar o número. A única sala onde houve má vontade em digitar foi justamente em Bogotá, onde a recepcionista inicialmente quis dizer que não poderia aceitar assim. Mas eu já prevendo algo do gênero tinha guardado os slips de papel das outras salas. Mostrei a ela e com um pouco de conversa consegui.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 3:08 pm 
Nossa, acho que infarto se eu estiver na porta de uma sala vip e perceber que esqueci meu PP! hehehe Nunca aconteceu cmg!
Mas de qualquer jeito gostei da dica e vou tirar foto! Rs

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 7:02 pm 
Sempre levo o PP. Não dá para ficar fora de uma sala vip quando temos direito a isso.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Priority Pass: 3 ou 4 horas de permanecia máxima na sala vip

em Priority Pass

Última mensagem Ter Mai 29, 2018 3:24 pm Hugomarcio Ver última mensagem

4

Nova sala vip na área pública para Priority Pass e Diners no Aeroporto de Guarulhos

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Priority Pass

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 10:45 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

13

Os convidados do cartão Priority Pass são pagos ou gratuitos?

em Priority Pass

Última mensagem Ter Fev 20, 2018 8:46 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Posso acessar às salas vips no desembarque de uma viagem?

em Salas VIP

Última mensagem Sáb Jul 07, 2018 7:40 am Ajudante Ver última mensagem

6

O que é Priority Pass?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Priority Pass

Última mensagem Dom Mai 27, 2018 10:24 am GabrielDias Ver última mensagem

18

Companhias aéreas
Salas VIP
Priority Pass

Todos os horários são GMT - 3 horas