Será o fim o Priority Pass nos cartões de crédito Visa?

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 13, 2018 3:30 pm
Se esse serviço é oferecido pela bandeira Visa, pode escrever que mais cedo ou mais tarde o PP irá deixar de existir nos cartões, assim como aconteceu com os cartões MB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 13, 2018 3:35 pm
Depois do MasterCard com MAE by LK e Visa com VAC by DP, Elo passa a ser salas Diners e Amex passa a emitir TPC

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GustavoGomide Mensagens: 145
Ter Nov 13, 2018 3:40 pm
De qualquer meneira o VISA continuará com o LK...

Aí o que vai pegar eh qual cartão dará acesso ilimitado e a quantidade de acompanhantes gratis...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 13, 2018 3:43 pm
Confio que a Porto Seguro continuará a ser o destaque nesse sentido

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Nov 13, 2018 4:21 pm
Seguem as comparações completas: PP x LK x Diners x DragonPass

No Brasil, PP reina, mas LK e Diners estão bem próximo. DragonPass ainda tem 1/3 das salas:
Imagem

Nas 10 cidades mais visitadas pelos brasileiros, o DragonPass também perde. Destaque negativo para Orlando (0 salas)
Imagem

Se analisarmos na Ásia, veremos que o PP não fica muito atrás do DragonPass. Eles vencem de longe apenas em Pequim, afinal de contas como uma empresa chinesa isso já seria esperado:

Imagem

Tirem suas próprias conclusões...

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Nov 13, 2018 5:22 pm
Fiz minhas previsões lá no grupo cartões 1 e não deu nem uma semana hahaha.

Com o tempo aqui no fórum a gente aprende que não dá para esperar boa coisa dos emissores de cartões do Brasil. Na primeira desconfiança que um produto vai piorar ou se tornar inexistente, em no máximo 1 ano tudo acontece.

Meu pensamento é deixar de se preocupar que a Porto vai manter PP porque se a visa desfazer parceria, eles não tem o que fazer. E como eu vinha falando no tópico do TPC antes de livelização e do Citi antes da Itaúzação. Aceita que dói menos!

DragonPass vai melhorar, sem sobra de dúvida, e em pouco tempo.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 13, 2018 5:43 pm
Também acho que a DragonPass vai melhorar rápido, pois essa base de hoje deve ser para estrangeiros que visitam o Brasil.
O ponto fora da curva é Orlando...

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 7:49 am
@Einstein , excelente comparação. Parabéns pela contribuição.

O Diners pelo mundo permanece bem competitivo. O que me assusta é ele, na Ásia, ser bem menos aceito que esse tal de DragonPass...

GustavoGomide Mensagens: 145
Qua Nov 14, 2018 1:22 pm
entao, se entrarem neste link https://developer.visa.com" onclick="window.open(this.href);return false; e irem na aba PARTNER SHOWCASE, verao que o Dragon Pass já eh parceiro da VISA...

Deve ser algum outro segmento da VISA que oferece o beneficio, pois da todos os links para efetuar o cadastro do seu cartão VISA elegível...

Acredito ser somente mais uma parceria da VISA, dentre tantas outras... assim como LK e PP...

De onde saiu essa hipotese de perda do PP??? E pq não a perda do LK... ao inves do PP... ficando com o PP e DP??

Pelo que estou entendendo, seria muito mais plausivel o DP ser um beneficio dos VISA INFINITE do segmento ASIATICO, e o PP e LK do segmento OCIDENTAL... vez que todos esses sao parceiros VISA...

Essa noticia do Visa Airport Companion eh velha...

segue o link https://www.futuretravelexperience.com/2016/08/visa-launches-digital-airport-companion/" onclick="window.open(this.href);return false;

e tambem https://www.turisver.com/visa-lanca-programa-airport-companion/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 14, 2018 1:59 pm
@GustavoGomide

A Dragon Pass anunciou sua chegada ao Brasil:
https://www.google.com.br/m?q=DragonPass+anuncia+chegada+ao+Brasil&client=ms-opera-mobile&channel=new&espv=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Eles são parceiros da Visa desde 2016, oferecendo o Pass para os cartões asiáticos e do oriente médio.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio