The Club at MCO: superlotação e fila de espera gigantesca em Orlando

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 28, 2019 10:54 am
Imagem

O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) é um dos mais movimentados dos EUA e o mais movimentado da Flórida. O aeroporto é hub da Silver Airways e tem muitos voos da Frontier, JetBlue, Southwest e Spirit. Do Brasil, recebe voos da GOL Linhas Aéreas, LATAM Airlines Brasil e Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Infelizmente, no quesito salas VIP, ele deixa a desejar. A sala VIP em comum nos dois terminais (A e B) é o The Club at MCO. Para ter acesso, você deve ter o Priority Pass ou LoungeKey. O DragonPass não oferece acesso. Os cartões Diners Club também são elegíveis ao acesso. Você também é elegível se estiver voando na Classe Executiva de uma companhia aérea conveniada.

O grande problema é a superlotação do The Club at MCO do Terminal B, para os portões de embarque 70-99. Recentemente, voltando de Orlando com meu filho, presenciei uma situação surreal: havia uma funcionária na porta, antes da entrada principal, fazendo uma seleção. Ela deixava entrar apenas quem tinha passagem aérea em classe premium, colocando os outros viajantes em uma lista de espera. A lista era bizarra de grande e quando olhei julguei ser impossível o acesso. Eram 3 páginas de nomes esperando para entrar no lounge. Perguntei a capacidade a funcionária e ela me informou 200 pessoas. Eu perguntei se havia 200 pessoas lá no momento e ela afirmou que sim.

Leia também:
- The Club at MCO - Aeroporto de Orlando - Terminal B
- Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Orlando (MCO)

No site do Priority Pass há essa informação:
Das 5h às 22h, diariamente. O acesso pode ser restrito entre as 12h e as 14h e entre as 16h e 19h, diariamente, devido a limitações de espaço.
Como não há outra sala VIP no Terminal B para esses gates, a superlotação é uma constante, e se você for barrado não terá opção a não ser aguardar no portão de embarque. Infelizmente, não há muito o que fazer, e várias salas VIP estão enfrentando problemas com excesso de passageiros. Já na outra área do Terminal B, onde operam as companhias aéreas americanas, são 3 salas VIP e a chance de superlotação é mais difícil, mas também pode acontecer, e o Priority Pass também destaca isso em seu site.
Das 6h às 21h30, de sábado a segunda e às quartas e quintas-feiras. Das 6h às 22h30, às terças-feiras. Das 6h à 1h30, às sextas-feiras. O acesso pode ser restrito entre as 14h e as 20h, diariamente, devido a limitações de espaço.
Resumo: se você usa PP, LK ou Diners não conte com o The Club at MCO, pois poderá ser barrado.

Grupo de WhatsApp exclusivo sobre salas VIP

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 3,35 por mês. Se inscreva aqui: https://fdv.im/SalasVIP

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boa viagem!

E você, já usou o The Club at MCO? Conseguiu entrar? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 28, 2019 8:04 pm
Comigo aconteceu algo curiosamente parecido mês passado.

A sala estava lotada, eles perguntaram se eu tinha um número de celular americano, eu respondi que sim, eles anotaram e pediram para eu aguardar ali por perto.

Não deu tempo nem de comprar uma fatia de pizza para a minha filha, meu telefone tocou e me chamaram para entrar.

Chegando lá eles nos encaminharam para a mesa que eles queriam, sem chance de troca de lugar.

Mas no geral, apesar da lotação, a sala atende bem, tem até espaço kids.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 28, 2019 8:14 pm
Nossa! Rola até lugar marcado? hahahaha. Sim, acho legal o espaço kids deles. Faz diferença para quem tem filhos.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 28, 2019 8:25 pm
Pior que foi

Minha esposa queria trocar para ficar mais perto da salinha kids mas não teve jeito.

Ela é pequena mas é uma mão na roda mesmo com as crianças!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 29, 2019 5:52 pm
Complicado isso, ainda mais por se tratar de um aeroporto com muitos voos internacionais.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Mai 30, 2019 12:05 pm
O negócio de viajar para Orlando é não querer uma experiência muito VIP...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 30, 2019 12:10 pm
Sim. Orlando não é um destino assim. Eu nem me estressei, pois fui até as lojas com meu filho, comprei alguns comes e bebes e depois esperamos no portão de embarque. Ele ficou no iPad e tranquilo. Só tive que explicar isso de lotação em sala VIP, pois ele já está mal acostumado, e sempre pergunta onde fica a sala VIP ao chegar ao aeroporto. No GOL Premium Lounge ele já vai direto nos brigadeiros e quando não tem pede na cozinha e dão para ele.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio