Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Sex Abr 04, 2014 10:29 am
Imagem

O Priority Pass, que já foi oferecido por várias instituições no Brasil, sempre atrelado aos cartões de crédito, atualmente é oferecido apenas pela Porto Seguro, no Porto Seguro Visa Infinite. A maioria dos cartões oferece acesso ao LoungeyKey e DragonPass, que oferecem menos salas VIP ao redor do mundo. Para conseguir esse cartão é necessário ter renda de pelo menos R$ 30.000,00. A aprovação, entretanto, não leva em consideração apenas a renda mínima exigida, mas também outros critérios internos, que não são divulgados. A sua anuidade, atualmente, custa R$ 1.320,00.

Leia também: Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Será que não vale mais a pena se associar ao Priority Pass?

Lemos sempre relatos de leitores lutando com todas as forças para conseguir esse cartão, mas não conseguindo. O plano Standard Plus do Priority Pass custa US$299 e oferece 10 acessos por ano dentro desse valor. Se você realizar 5 viagens por ano, usando na ida e na volta, conseguirá usar todos os créditos. A maioria das pessoas não viaja tanto assim, a não ser quando é a trabalho.

US$249 + 6,38% de IOF x R$ 4,00 = R$ 1.060,00.

O preço é um pouco menos do que a anuidade do cartão de crédito, sendo que o cartão oferece muitos outros benefícios, além da possibilidade de isenção ou desconto mediante média de gastos. Sendo assim, vale muito mais a pena ter o cartão ao invés de se associar individualmente.

Se você viaja pouco, mas gosta de ter conforto, vale a pena o plano Standard, ao custo de US$99, onde cada acesso custa US$32. Também vale a pena cogitar um cartão de crédito com LoungeKey, afinal, a base é quase a mesma, e fica mais fácil conseguir.

Boa viagem!

E você, é associado do Priority Pass? É via cartão ou adesão individual? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 04, 2014 10:31 am
E esses preços são os cheios, sem falar nas promoções que acontecem. Duas inclusive foram divulgadas essa semana pelos leitores.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Abr 04, 2014 11:51 am
A maior vantagem que vejo nos Cartões de crédito é para quem viaja em família. Então dentro da mesma anuidade podemos ter de 4 a 6 (Porto e Santander respectivamente) Priority Pass, ai mora a grande vantagem. Já se for para ter somente um PP realmente empata...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 04, 2014 11:54 am
E eu vejo que muitas pessoas, apesar de negarem, pensam apenas é no status.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 04, 2014 12:41 pm
Priority Pass 25% off - Cartão de crédito VISA http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=8488" onclick="window.open(this.href);return false;

Promoção Priority Pass http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=8487" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Abr 04, 2014 1:04 pm
Eu fico bem contente com as salas vip do Diners. Acho mais vantagem do que comprar o PP. Além de ter essa questão dos adicionais.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Abr 04, 2014 1:48 pm
Realmente eu fico abismado como tem gente que quer um cartão X ou Y pelo Status... Eu só tenho os cartões pelas vantagens mesmo, se meu cartão de débito ELO da Caixa pontuasse uns 3 pontos por dólar iria desfilar com ele feliz e contente :lol:

Na minha carteira convivem harmoniosamente desde o ELO da Caixa, passando pelo Cartão da Submarino até o Infinite da Porto :lol: :lol: :lol:

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 04, 2014 2:05 pm
Assino embaixo... Só não ando com meu submarino Pq só uso ele pra compras no sub mesmo então não preciso dele fisicamente!!! Mas é bem isso q você falou! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 04, 2014 3:39 pm
Lendo os comentários nas matérias de cartões de crédito fica fácil perceber a vontade de ter o cartão pelo status. E muitas vezes a pessoa nem tem a renda exigida, mas se acha no direito.

Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sex Abr 04, 2014 4:24 pm
Um adendo, o infinite da porto tem desconto automático de 50 por cento na anuidade para quem gasta acima de, se não me engano, seis mil por mês.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio