Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sex Abr 04, 2014 4:26 pm
Eu tenho todo mês.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 04, 2014 4:29 pm
Legal, mas como a adesão ao cartão é muito difícil, quem não consegue tem a opção de usar o Priority Pass. Se viaja pouco ainda vai sair mais barato do que uma anuidade.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Abr 04, 2014 4:29 pm
Isso mesmo automaticamente jogado na próxima fatura caso atinja os gastos eu tive algumas vezes. E nos dois primeiros meses de cartão não me cobraram nada também.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 04, 2014 5:20 pm
Eu tenho 1+4 cartões Priority que ganhei do cartão Black Unlimited do Santander...
Para nossa família.. nem pensar em usar o cartão por causa de status...
Nós somos mais objetivos no seu uso...usamos porque gostamos de nos afundar naquelas poltronas gostosas, acessando internet, comendo e bebendo... ruim é ter que ir para o avião depois...rsrsr

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 04, 2014 5:34 pm
Não tenho PP, meus cartões Infinite e Black não me dão direito a sala VIP e não estou nem aí.

Se conseguir descolar um esquema de usar a sala VIP de BSB a um custo razoável talvez eu peça um Diners. Se não, fico como estou.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 04, 2014 8:38 pm
baran..
No meu caso o PP ou qq sala VIP faz falta...
Eu nasci em SP, morei 90% do tempo no RJ, mas sou mineiro de convicção...
Quando vou para exterior, saio para o GIG de 5 a 6 horas antes pq moro em Niteroi... como nunca aconteceu nada, em 30 minutos eu chego e fico de 4 a 5 horas esperando..
Quando voltamos do exterior, como vimos com muitas malas, saio 6 horas antes, porque tenho que fazer check-in, devolver carro, etc.. etc... tb sempre foi tudo bem.. e fico um tempão no aeroporto esperando..
Aí.. para passar o tempo, o wifi da sala vip e o conforto é um diferencial para nós... mas o dia que não tiver... como tudo na vida.. nós nos adaptaremos..

dronconi Mensagens: 1372
Sex Abr 04, 2014 10:10 pm
Na época eu acabei aderindo ao Unlimited do Santander pelo falo de gerar milhas e pague contas que uso até hoje, meus pais também tem meu adicional o Priority Pass usei muito ano passado inclusive colocando amigos em sala VIP sem custo! Não uso por status e sim pelos benefícios !

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 05, 2014 2:57 am
Todos os cartões que tenho eu ganhei. Nunca pedi e nem pedirei nenhum. Acho ridículo isso. E não tenho nenhum supercartão. Do que adianta um cartão Black/Platinum/Unlimited/Special/Super/Ultra/Mega se o sujeito parcela compra de R$100? E na minha empresa vi já muito disso.

Sala vip para mim é apenas pelo meu status SA Gold . Assim como voar em executiva, adoro mas não me disponho a gastar um centavo a mais para isso. Aceito com gratidão a cortesia, mas não gasto uma milha a mais para isso .

Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sáb Abr 05, 2014 1:05 pm
No caso da Porto, eu gosto muito do cartão por que tem uma ótima conversão de gastos em milhas (na minha média de gastos mensal sempre 2,2 ponto / dólar gasto) e de quebra mandam o priority pass top e tem um ótimo atendimento. Eu fiz o cartão pelo primeiro, gostei do segundo e o terceiro foi uma grata surpresa. Não pagaria uma taxa extra pelo PP, embora seja muito bem vindo nas difíceis de passar esperas em aeroportos.

Também descobri posteriormente que pode-se zerar o pagamento do seguro do carro com o uso dos pontos do cartão, o que pode ser uma boa opção em tempos como estes em que emitir passagens com milhas está cada vez mais complicado.

O resumo da ópera é que eu gosto muito dos comentários do Fábio, mas neste caso discordo dele. Não acho ridículo solicitar um cartão se ele lhe traz benefícios reais (como boa conversão de pontos) e você pode pagar (quando for o caso) por eles.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio