8 hospedagens únicas para encontrar o personagem de história em quadrinhos dentro de você

Viagens, Serviços e Produtos para famílias.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 21, 2018 9:13 am
Quanto mais personalizada é a viagem, melhor. Há várias adaptações que você pode fazer ao roteiro para fazer com que suas férias sejam mais a sua cara possível, mas além do que fazer no destino, uma opção muito legal e divertida para fazer essa viagem ainda mais especial é se hospedar em um quarto temático. Engana-se que viagens temáticas são apenas para crianças e destinos de parques de diversão! Para os fãs de histórias em quadrinhos, selecionamos 8 quartos para lá de fantasiosos em diversas partes do mundo que estão disponíveis no Booking.com para você se hospedar com a maior diversão.

Leia também: Um dia de luxo em um hotel de luxo na sua viagem de férias

Confira as incríveis opções:

Eden Exoticism Planet - Kaohsiung, Taiwan

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking1.jpg]O quarto do Eden Exoticism Planet

Localizado a uma curta caminhada do Mercado Noturno de Rueifong, o Eden Exoticism Planet é um motel americano único que oferece quartos temáticos exclusivos, incluindo uma suíte inspirada em um dos super-heróis mais famosos da DC Comics. Encontre o Bruce Wayne dentro de você em um quarto de luxo repleto de decorações escuras e misteriosas, incluindo pôsteres, logotipos e sinais que representam o icônico personagem dos quadrinhos.

Universal's Loews Portofino Bay Hotel - Orlando, EUA

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking2.jpg]O quarto do Universal's Loews Portofino Bay Hotel

Você nunca é muito velho ou muito jovem para criar gosto pelos personagens de história em quadrinhos, o que fica evidente na suíte infantil 'Meu Malvado Favorito' no Universal's Loews Portofino Bay Hotel. Nesta divertida suíte, os jovens hóspedes podem passar a noite como os personagens amarelinhos que eles gostam tanto. O quarto exclusivo, que possui móveis infantis e camas feitas especialmente para eles, é conjugado com o quarto dos adultos, onde os pais podem aproveitar a privacidade enquanto os pequenos encontram o Minion dentro de si.

Hotel ZED - Victoria, Canadá

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking3.jpg]O quarto do Hotel ZED

O colorido Hotel ZED, no centro de Victoria, é um lugar divertido para viajantes que procuram comodidades no estilo retrô-chique, com gibis em cada quarto, estações de vídeo game, uma sala de ping-pong, máquinas de escrever e vitrolas. A piscina climatizada com toboágua no hotel e a sauna são ótimas para curtir depois de apreciar seu café gratuito no terraço compartilhado enquanto lê um empolgante gibi.

Hotel Jen Puteri Harbour - Johor Bahru, Malásia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking4.jpg]O quarto do Hotel Jen Puteri Harbour

O Hotel Jen Puteri Harbour está a uma curta caminhada do Puteri Harbour Family Theme Park e dispõe de quartos temáticos, incluindo alguns que apresentam a Hello Kitty, a gatinha mais adorada do Japão. Os quartos temáticos são decorados individualmente e as comodidades de boas-vindas da adorável personagem também estão disponíveis. Para relaxar, os hóspedes podem relaxar na piscina da cobertura e escolher entre uma seleção de vinhos e coquetéis no Sky Bar.

Comics Guesthouse - Roma, Itália

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking5.jpg]O quarto do Comics Guesthouse

A Comics Guesthouse é uma propriedade única, com quartos coloridos e com tema de vários personagens de histórias em quadrinhos. Os hóspedes são convidados a jogar Wii, PlayStation e outros jogos de fliperama no lounge, antes e depois de explorar a capital italiana. A propriedade está localizada no animado bairro de Prati, onde você encontrará uma grande seleção de lojas, restaurantes e cafés.

Grassmarket Hotel - Edimburgo, Reino Unido

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking6.jpg]O quarto do Grassmarket Hotel

O Grassmarket Hotel fica no animado e histórico bairro Grassmarket, em Edimburgo. Seus quartos estilosos estão decorados como mapas magnéticos que ocupam a parede toda e algumas decorações de quarto inspiradas pelas aventuras de um famoso personagem britânico de um dos quadrinhos mais longevos do mundo. Diretamente do hotel, os hóspedes podem alugar uma bicicleta, pegar um almoço para viagem na propriedade e descobrir as vielas e os icônicos edifícios do centro histórico de Edimburgo. A Royal Mile, uma sucessão de ruas que são lar de muitos pubs tradicionais escoceses, está a uma curta caminhada.

Sato Castle Motel - Taipei, Taiwan

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking7.jpg]O quarto do Sato Castle Motel

O Sato Castle Motel é um hotel com tema de fantasia e design de castelo. Cada um dos impressionantes quartos é decorado com cores vibrantes e possui efeitos de luz fantásticos, assim os hóspedes se sentirão como se estivessem vivendo em sua própria história em quadrinhos. A apenas 5 minutos de caminhada, é possível encontrar um grande shopping com a famosa roda gigante de 70 metros de altura na cobertura, e que à noite oferece um impressionante show de luzes em neon.

The Arcade Hotel Amsterdam - Países Baixos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HoteisBooking8.jpg]O quarto do The Arcade Hotel

Apresentando uma biblioteca de quadrinhos, um salão de jogos com PCs de última geração, realidade virtual e um cantinho com vídeo games modernos, o The Arcade Hotel Amsterdam é um excelente lugar para curtir uma divertida noite de jogos no centro de Amsterdã. Todos os quartos são equipados com uma TV de tela plana, consoles retrô e fones de ouvido, além de Wi-Fi grátis. O hotel também organiza um famoso "tour geek", onde você irá descobrir as melhores lojas de gibi da cidade e descobrir tudo sobre a vida "geek" em Amsterdã.

Leia também: 5 maneiras de tornar a sua viagem mais VIP

Se você ama histórias em quadrinhos, é impossível terminar de ler estas opções sem enlouquecer de vontade de se hospedar, no mínimo, em um destes quartos. Fãs de todas as idades e de todo o mundo buscam os hotéis acima para vivenciar uma experiência personalizada e diferente de todas as outras viagens que você já fez. Se hospedar em um destes quartos é certeza de férias inesquecíveis, divertidas e com muitas fotos incríveis.

Boa viagem!

E você, é fã de histórias em quadrinhos? Já se hospedou em algum destes quartos? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 23, 2018 10:45 am
Muito legal! Nesse final de semana, me hospedei com meu filho no quarto temático do Hotel Transilvânia 3 e ele amou. Nem queria sair do quarto, hahaha.

Ele está disponível no Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca até outubro, com diárias a partir de R$400,00.





Booking.com

Voltar para “Família”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio