Salada de Fábulas | Musical está de volta ao Teatro dos Grandes Atores

Viagens, Serviços e Produtos para famílias.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 23, 2018 9:04 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SaladaFabulas.jpg]No teatro, as crianças se divertem e aprendem com os espetáculos

A nova montagem une pela primeira vez no palco, a diretora do espetáculo Mareliz Rodriguez contracenando ao lado do filho. Mareliz será a Bruxa Rebeca Meleca, uma das personagens centrais da trama infantil que encantou o público e lotou o teatro dos Grandes Atores durante as apresentações que foram realizadas nos meses de maio e junho. Agora o musical está de volta com novo elenco e trazendo Arthur Galvão, filho de Mareliz, como Pinóquio. A atriz que já atuou em novelas como “Paraíso”, “Cabocla” e “Esperança”. Atualmente, é coach infantil dos Estúdios Globo, responsável pelo Espaço Cultural Vamos Fazer Arte e assina o texto e a direção do espetáculo.

Leia também: Quarto temático do filme Hotel Transilvânia 3 faz sucesso em hotel do RJ

Na peça, Mareliz é a bruxa que obriga todas as crianças a entregarem os brinquedos quando completam oito anos, mas Chapeuzinho Vermelho se recusa a se separar da sua querida boneca de pano e, a partir daí, as confusões se sucedem embaladas por sucessos dos anos 80 como Uni Duni Tê, Pula Corda, Doce Mel e Conquistador Barato. O espetáculo é ambientado numa floresta encantada e traz uma releitura de alguns dos personagens mais famosos do universo infantil como Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida, entre outros. O Lobo Mau, por exemplo, é um astro pop que faz de tudo para convencer a bruxa a desistir de suas terríveis ideias.

Leia também: 7 dicas para sua viagem de avião com bebês ou crianças

Alguns nomes conhecidos do público também participam da peça como o ator mirim Davi Queiroz, o Badu, de Segundo Sol; Duda Batista que atuou nos filmes "Fala Sério, Mãe!" e "Os Farofeiros"; Gabriel Rocha, que participou do programa "Tá no Ar" e também do filme ''Os Farofeiros''; Matheus Dantas, o Valentim da série "Os dias eram assim" e Nicolle Castro, que esteve na última temporada do The Voice Brasil Kids. A nova temporada de Salada de Fábulas estreia em 08 de setembro e vai até o dia 30 de setembro, aos sábados e domingos.

Boa diversão!

E você, costuma levar seus filhos ao teatro? Eles curtem? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 26, 2018 9:07 pm
Minha infância foi assistindo algumas peças nessa teatro!





Booking.com

Voltar para “Família”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio