Brasilis: o novo espetáculo musical do circo da Turma da Mônica

Viagens, Serviços e Produtos para famílias.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2019 9:47 am
Imagem

A Turma da Mônica apresenta Brasilis, um musical cuja história enaltece a diversidade cultura do país, passando pela cultura indígena, africana e europeia dentro do universo das criações de Mauricio de Sousa. A sinopse se desenvolve a partir do momento em que Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural? Para responder, Vó Dita, com toda sua experiência e sabedoria, conta as mais lindas histórias sobre nossas principais origens.

Leia também: 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro

Para construir esta rica história, foram consultados indígenas e negros especialistas. O espetáculo promete cenários grandiosos, tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses. Este é o maior espetáculo já produzido pela Mauricio de Sousa Produções, como parte das comemorações dos seus 60 anos.

Próximas apresentações

As próximas apresentações serão em Curitiba (21/09 e 22/09), Belo Horizonte (28/09 e 29/09), Rio de Janeiro (5/10 a 27/10) e Porto Alegre (1 a 3/11). 10% dos ingressos de cada sessão são distribuídos para ONGs.

Você pode garantir o seu ingresso no site oficial, clicando aqui.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Bom show!

E você, já assistiu ao espetáculo Brasilis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2019 9:49 am
Deve ser muito bom! Vou levar meu filho quando chegar ao Rio de Janeiro. Ele adorou o filme e adorou ficar hospedado no quarto da Turma da Mônica no hotel.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 20, 2019 11:41 am
Meu filho adorou esse show! É mesmo muito bem feito. Depois de assistir ao filme e ao show ele só fala em Turma da Mônica.





Booking.com

Voltar para “Família”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio