Cartão de crédito next Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jan 13, 2018 1:05 pm
Estranho já estar cobrando anuidade, mas já passaram 5 meses?

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Jan 13, 2018 2:33 pm
Já estou na sétima fatura, ou seja passou do período de carência. E percebi que eles alteraram as condições de isenção. Era o maior valor entre o 4° e 5° valor da fatura e agora é o 3° e 4°. Não enviaram email, nem nada. Falta de transparência por parte do Bradesco.

Inicialmente ficaria no next mesmo com a cobrança de anuidade e cartão, mas as coisas mudaram, consegui fazer upgrade do Nubank de Gold para Platinum e no Itaú vou ter isenção dos cartões de Nacional até Platinum por se tornar SPI, o que torna as cobranças do next algo desnecessário e dispensável.

Ou seja, está parecendo o Bradesco normal onde tem que ligar para negociar anuidade, complicado.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jan 13, 2018 10:08 pm
Bem louco msm

bem eu entrei em contato via chat para cancelar um mes antes de cobrar e nem usava nem um real rs e eles renovaram ate julho

Deutriex Mensagens: 88
Dom Jan 14, 2018 12:28 pm
Reclamei disso, e na terceira tentativa (quando a sessão não foi encerrada inesperadamente), consegui falar com uma atendente e a mesma me deu mais cinco meses de isenção na cesta next e irá ver com o setor responsável sobre o estorno da anuidade.

Ainda está pendente a atualização de renda no sistema, pois o salário no novo empregador será bem mais alto. Vamos ver se com esta atualização, terei o limite aumentado lá...

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jan 15, 2018 4:45 pm
Estou há 3 meses tentando encerrar a minha conta e nada. Pior que Bradesco normal esse next.

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Jan 31, 2018 2:07 pm
Porque?

Comigo ei entrei em contato e isentaram normal
abre reclamação no consumidor.gov

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Sex Fev 02, 2018 3:41 pm
Alguém tem tido problema para usar o cartão e ter o desconto do Uber ?
Esses dias não consegui utilizar, data um erro.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 23, 2018 9:34 am
Banco digital next lança conta gratuita com cartão de crédito chamada Na Faixa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=654&t=15686" onclick="window.open(this.href);return false;

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Mar 04, 2018 5:34 pm
Alguém já conseguiu migrar a conta e o cartão para o gratuito?

Deutriex Mensagens: 88
Dom Mar 11, 2018 12:51 am
Ainda não, mas recebi um email dizendo que quando disponibilizarem a opção de mudar de plano, serei avisado. Estou pensando seriamente em fazer downgrade de Platinum para Internacional, onde promocionalmente o cartão está sem tarifas, já que com 3650 reais e sem perspectiva clara de aumento, uma coisa não justifica a outra.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio