Cartão de crédito next Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jun 04, 2018 11:46 pm
Saquei

é o famoso venda casada né, mas dao a famosa desculpa lkkk
mas eu cancelei o meu pacote bancários entao somente o cartao de crédito

Deutriex Mensagens: 88
Dom Jun 24, 2018 12:06 am
Descobri o porque o banco não aumenta o limite do meu cartão next Visa Platinum: O banco prefere que eu faça outros cartões do que aumentar o limite dos cartões já existes.

Acabei de navegar aqui no fórum no tópico do Bradesco Prime. Na página 227 o usuário katvr relata não ter conseguido aumentar o limite do cartão Black de 40k para um valor maior. A solução encontra-se na página 230 onde o mesmo conversou com a gerente e conseguiu fazer o AMEX Gold Card com limite de 15k.

Desde o início, o meu limite não sai de 3650 reais. Minha renda mais que triplicou e tive acesso a mais dois cartões do Bradesco somando 10600 reais os dois.

Vou ter que esquecer a possibilidade de ter meu limite aumentado...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 24, 2018 8:51 am
@deutriex o correntista Bradesco em si existe o compartilhamento de limites, que soma os valores disponíveis em cada cartão é disponibiliza a ser integralmente usado por qualquer deles e existe o crédito Flex, que permite a integração dos limites de cartões de crédito, CDC e cheque especial. Tende descobrir se essas opções estão disponiveis para você no Next. Infelizmente muita coisa.que os.bancos ofertam nos temos de descobrir por nós mesmos.

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Jun 30, 2018 8:24 pm
O limite já vem unificado no next, o tal "crédito Flex" que eles chamam de unificado, não há como separá-los por produto. O limite no next serve tanto para o cartão, empréstimo e cheque especial ("grana de emergência").

Entretanto eu só uso para o cartão de crédito mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 01, 2018 11:25 am
Legal saber disso já que no Bradesco esse crédito Flex depende de ativação

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jul 16, 2018 1:04 pm
Boa tarde galera,

Só uma dúvida, que não achei no site deles

Alguém sabe qual a cotação do dolar que o next usa? (PTAX + ? )

pois vi uma promoção do visa que ganha 10 dolares gastando 100 rs e acho que vou usar ele para compras.

MarceloAugusto Mensagens: 26
Ter Out 16, 2018 2:24 pm
Boa tarde.
Alguém conseguiu isenção da tarifa da cesta de serviços (tarifa next) depois dos 5 meses?

Fui pedir para tirarem isso, e me falaram que tem que passar para a cesta Ligth. Só que ao passar pra essa cesta GRATIS, o cartão de crédito também muda, passando a ser um visa internacional, bem comum.
Se forem me cobrar essas tarifas vou cancelar o cartão.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Out 16, 2018 6:31 pm
Isenção só mediante gastos.

Visa Platinum
Cartão de crédito Visa Platinum*

Desconto progressivo da anuidade (DPA)
A partir de R$ 2500,00 em compras você ganha descontos que podem chegar a 100% do valor anuidade. Pra saber mais, acessa o Regulamento lá em "Documentos Importantes".
https://next.me/propostas" onclick="window.open(this.href);return false;
:mrgreen:

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Out 16, 2018 7:09 pm
A dúvida eh sobre aao pacote de serviço e não anuidade

MarceloAugusto Mensagens: 26
Ter Out 16, 2018 9:43 pm
Exato, a dúvida é sobre o pacote de serviços.

Da anuidade eu consegui 75%.
Mas aí deram os 5 meses gratuitos da cesta de serviços e agora começaram a cobrar 9,95.

Já abri reclamação no reclameaqui, vamos ver onde vai.

Esse cartão começou cheio de "mimos", hoje em dia alguns deles não existem, e a grande maioria recebeu algum reajuste (para menos é claro).
Para você trocar o dia do vencimento, depois de já ter feito isso uma vez, precisa aguardar 6 meses.
Direto aparecem cobranças duplicadas no APP, porém quando você vai conferir os lançamentos da fatura, ele não está la.
Bem bugado mesmo.

Estava até suportando, mas se fizerem eu pagar 9,95 por essa cesta, já vou cair fora.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio