Cartão de crédito next Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
johnnyjns Mensagens: 5
Sáb Out 21, 2017 9:56 pm
Caro eestein,

Não tem pegadinha, você vai no site que tem dentro do mimo do aplicativo e tem um código de desconto que baixa o valor de R$1.399 para R$ 999 e ainda da pra parcelar em 10x sem juros, o Xbox é vendido pela Webfones.

eestein Mensagens: 239
Sáb Out 21, 2017 10:08 pm
Beleza. Obrigado pela informação!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 27, 2017 12:12 pm
Novidades next:

Não precisa mais de convite pra abrir a conta. É só baixar o app e cadastrar. Mas se você quiser chamar alguém pra vir fazer parte do next, ainda dá pra mandar convite pelo app.

- Agora o token, o localizador de caixas eletrônicos e os contatos do next ficam na tela de login, facinho de achar.

- Lollapalooza Brasil: não tem desculpa pra perder o #LollaBr: é só criar um Objetivo e guardar uma grana pra ir no festival. Além disso, a gente te dá 15% de desconto pra comprar o ingresso. Só se liga na data de validade e nas condições. Tá tudo explicadinho lá em Mimos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 29, 2017 7:41 am
Kit melhor que o que vem no Prime atualmente kkkkkkkkk

Quem se interessar é bom pedir logo pois suspeito que a oferta de Platinum pode vir a ser restringida como ocorreu no Nubank

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Out 29, 2017 8:41 am
Acho que não , pois a anuidade eh mais cara

Deutriex Mensagens: 88
Dom Nov 05, 2017 1:49 pm
Alguém já consegiu aumento de limite no next? Como foi? Na sessão de faturas, diz que é possível entrar em contato com a equipe de atendimento que eles fazem uma análise de perfil, mas no FAQ diz que a análise é feita automaticamente. Qual parte está correta?

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Nov 07, 2017 12:24 pm
Vou esperar 4 meses e cancelar

mto chato ter que depositar para a conta para pagar débito automático OBRIGATÓRIO

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qui Nov 09, 2017 3:56 pm
Estou com um problema neste cartão desde o ínicio.

No aplicativo falava que o Platinum pontuava 1.5 por dólar gasto. Não falava que era só em compras no exterior.
Precavido que sou, printei a informação.
Falei com eles e a resposta foi: Esta incorreta, obrigado por nos informar. Iremos corrigir.
Desta forma, solicitei o downgrade para o Gold, ja que ele pontua 1 por dólar. A resposta foi: Não é possivel, aproveite os 5 meses gratuitos e depois pode cancelar.
Abri uma reclamação no BACEN, mas acho que não vai dar em nada.

O outro problema foi com uma compra que cancelei 5 minutos após a compra.
Como meu vencimento é todo dia 15 e a compra foi feita no dia 04/11, veio na fatura para pagamento em 15/11.
O que nao entendi é que na fatura consta o estorno feito pela loja no mesmo dia, 04/11, logo a fatura deveria vir zerada.
Mas não, veio cobrando para 15/11 e estornando para 15/12.
Liguei para central de atendimento e falaram que é SISTEMICO o problema. Como assim????
Logo, irei mais uma vez fazer uma reclamação no BACEN.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Nov 09, 2017 4:03 pm
Mas esta sendo computado como 1,5 pontos

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qui Nov 09, 2017 4:06 pm
Acabei de receber a ligação da Ouvidoria.
Falaram que a pontuação sera 1 para compra nacional e 1,5 para compra internacional.
Ponto e basta.
fiquei no prejuizo





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio