Cartão de crédito next Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
rodriguerj Mensagens: 562
Qui Nov 09, 2017 4:08 pm
Tipo

minhas duas faturas pagas foram computadas no livelo como 1,5 por dolar (compra nacional)

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Nov 09, 2017 4:13 pm
tem certeza?

como falei eu recebi 1,5 e não 1,0 e foi em compras nacionais

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qui Nov 09, 2017 4:45 pm
As minhas não, vai entender né

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Nov 11, 2017 10:29 pm
estranho

mas de qualquer jeito vou cancelar antes de cobrar anuidade, a vou aproveitando o cupom do uber

obrigar a gente pagar somente em débito automático absurdo, não existe boleto para pagar tmb, fala serio

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Dez 02, 2017 4:38 pm
Minhas compras nacionais continuam pontuando 1,5 na Livelo. Mas para um cartão com apenas 3650 reais de limite, não consigo concentrar minhas compras nele.

Esperava conseguir um aumento via central, mas a resposta que recebo é que a análise é feita automaticamente. Decepcionante. Aí descubro que na minha conta do Bradesco Varejo, apareceu um crédito (Crédito Parcelado) de mais de 6100 reais cuja finalidade faz mais sentido em um cartão de crédito.

Agora vivo um dilema onde tenho um cartão Gold com limite de Platinum e Platinum com limite de Gold, sendo que queria inicialmente ter um único cartão de crédito e quase estou fazendo meu quarto e/ou quinto não por ter tudo que se espera em um cartão em um único cartão.

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Dez 03, 2017 8:41 am
Problema eh q o Next eh administrado pelo Bradesco q eh meio chato para isso

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 03, 2017 9:44 am
@Deutriex ativa o crédito Flex na sua conta Bradesco. Isso permitiria você fazer algo que no BB já é feito há anos, que é mover seus limites para onde mais lhe convier

Deutriex Mensagens: 88
Dom Dez 10, 2017 8:28 pm
Não sei se isso vai funcionar pois percebi que os gerentes do Bradesco Varejo conseguem visualizar a conta no sistema, mas não consegue fazer modificações nela.

De qualquer forma, vou focar no cartão roxo no ano que vem para ver se liberam o Platinum por lá. Assim as coisas irão fazer mais sentido!

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jan 08, 2018 2:25 pm
Só uma informação galera

entrei em contato ontem pelo chat pedindo cancelamento por não utilizar e eles renovaram a isenção até julho ;-P

o engraçado foi o jeito que falaram "pocha Rodrigo, mas relaxa temos uma boa noticia para você...."

lol

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Jan 13, 2018 10:24 am
Esse sistema do next está muito bugado. Dá uma dor no coração a dizer isso, sou fã do Bradesco com direito a oração em direção a Osasco, mas desde dezembro estão cobrando anuidade inteira do cartão, sendo que no próprio contrato eles dizem que pegam a 3° e 4° faturas para considerar o maior gasto e aplicar o desconto na primeira anuidade do cartão e sempre paguei o total da fatura em dia.

Provavelmente vou cancelar o cartão e passar a conta para serviços essenciais, pois conseguir fazer o Nubank virar Platinum, com mais que o dobro do limite e sem anuidade e vou ser empregado em uma grande empresa financeira que tem convênio com o Itaú, o qual terei acesso aos cartões Platinum das duas bandeiras sem cobrança de anuidade e talvez limite até maior que no Nubank.

Se as coisas não melhorarem no next, não terei alternativas a não ser fazer o que tinha dito acima.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio