Caro eestein,
Não tem pegadinha, você vai no site que tem dentro do mimo do aplicativo e tem um código de desconto que baixa o valor de R$1.399 para R$ 999 e ainda da pra parcelar em 10x sem juros, o Xbox é vendido pela Webfones.
Cartão de crédito next Visa Platinum
- Ajudante Mensagens: 18088
Novidades next:
Não precisa mais de convite pra abrir a conta. É só baixar o app e cadastrar. Mas se você quiser chamar alguém pra vir fazer parte do next, ainda dá pra mandar convite pelo app.
- Agora o token, o localizador de caixas eletrônicos e os contatos do next ficam na tela de login, facinho de achar.
- Lollapalooza Brasil: não tem desculpa pra perder o #LollaBr: é só criar um Objetivo e guardar uma grana pra ir no festival. Além disso, a gente te dá 15% de desconto pra comprar o ingresso. Só se liga na data de validade e nas condições. Tá tudo explicadinho lá em Mimos.
Não precisa mais de convite pra abrir a conta. É só baixar o app e cadastrar. Mas se você quiser chamar alguém pra vir fazer parte do next, ainda dá pra mandar convite pelo app.
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- Lollapalooza Brasil: não tem desculpa pra perder o #LollaBr: é só criar um Objetivo e guardar uma grana pra ir no festival. Além disso, a gente te dá 15% de desconto pra comprar o ingresso. Só se liga na data de validade e nas condições. Tá tudo explicadinho lá em Mimos.
- LMBJR Mensagens: 11168
Kit melhor que o que vem no Prime atualmente kkkkkkkkk
Quem se interessar é bom pedir logo pois suspeito que a oferta de Platinum pode vir a ser restringida como ocorreu no Nubank
Quem se interessar é bom pedir logo pois suspeito que a oferta de Platinum pode vir a ser restringida como ocorreu no Nubank
- Deutriex Mensagens: 88
Alguém já consegiu aumento de limite no next? Como foi? Na sessão de faturas, diz que é possível entrar em contato com a equipe de atendimento que eles fazem uma análise de perfil, mas no FAQ diz que a análise é feita automaticamente. Qual parte está correta?
- rodriguerj Mensagens: 562
Vou esperar 4 meses e cancelar
mto chato ter que depositar para a conta para pagar débito automático OBRIGATÓRIO
mto chato ter que depositar para a conta para pagar débito automático OBRIGATÓRIO
- thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Estou com um problema neste cartão desde o ínicio.
No aplicativo falava que o Platinum pontuava 1.5 por dólar gasto. Não falava que era só em compras no exterior.
Precavido que sou, printei a informação.
Falei com eles e a resposta foi: Esta incorreta, obrigado por nos informar. Iremos corrigir.
Desta forma, solicitei o downgrade para o Gold, ja que ele pontua 1 por dólar. A resposta foi: Não é possivel, aproveite os 5 meses gratuitos e depois pode cancelar.
Abri uma reclamação no BACEN, mas acho que não vai dar em nada.
O outro problema foi com uma compra que cancelei 5 minutos após a compra.
Como meu vencimento é todo dia 15 e a compra foi feita no dia 04/11, veio na fatura para pagamento em 15/11.
O que nao entendi é que na fatura consta o estorno feito pela loja no mesmo dia, 04/11, logo a fatura deveria vir zerada.
Mas não, veio cobrando para 15/11 e estornando para 15/12.
Liguei para central de atendimento e falaram que é SISTEMICO o problema. Como assim????
Logo, irei mais uma vez fazer uma reclamação no BACEN.
No aplicativo falava que o Platinum pontuava 1.5 por dólar gasto. Não falava que era só em compras no exterior.
Precavido que sou, printei a informação.
Falei com eles e a resposta foi: Esta incorreta, obrigado por nos informar. Iremos corrigir.
Desta forma, solicitei o downgrade para o Gold, ja que ele pontua 1 por dólar. A resposta foi: Não é possivel, aproveite os 5 meses gratuitos e depois pode cancelar.
Abri uma reclamação no BACEN, mas acho que não vai dar em nada.
O outro problema foi com uma compra que cancelei 5 minutos após a compra.
Como meu vencimento é todo dia 15 e a compra foi feita no dia 04/11, veio na fatura para pagamento em 15/11.
O que nao entendi é que na fatura consta o estorno feito pela loja no mesmo dia, 04/11, logo a fatura deveria vir zerada.
Mas não, veio cobrando para 15/11 e estornando para 15/12.
Liguei para central de atendimento e falaram que é SISTEMICO o problema. Como assim????
Logo, irei mais uma vez fazer uma reclamação no BACEN.
- thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Acabei de receber a ligação da Ouvidoria.
Falaram que a pontuação sera 1 para compra nacional e 1,5 para compra internacional.
Ponto e basta.
fiquei no prejuizo
Falaram que a pontuação sera 1 para compra nacional e 1,5 para compra internacional.
Ponto e basta.
fiquei no prejuizo
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