Banco digital next lança conta gratuita com cartão de crédito chamada Na Faixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 23, 2018 9:33 am
Imagem

O next é um banco totalmente digital, criado pelo Bradesco. Você faz tudo on-line e gerencia a conta pelo app. Podemos dizer que é um banco idealizado para o público jovem, principalmente pela linguagem usada em sua comunicação. Além de cartão de débito e crédito, que podem ser utilizados nas máquinas de autoatendimento do Bradesco, estão disponíveis ferramentas de organização financeira, como a possibilidade de criação de orçamento mensal, controle de gastos por categorias, criação e acompanhamento de objetivos, entre outras funções.

Leia também: Vale a pena abrir uma conta corrente no banco next?

No seu lançamento, as contas oferecidas eram todas com mensalidade para quem escolhia a opção com cartão de crédito, ao contrário de outros bancos, que ofereciam contas totalmente gratuitas. Como é um produto focado nos jovens, que estão começando sua vida, as tarifas não são atrativas, e talvez por isso agora foi lançada a versão Na Faixa, que é totalmente gratuita e oferece um cartão de crédito internacional.

Leia também:
- Cartão de crédito next Visa Gold
- Cartão de crédito next Visa Platinum

O que o Na Faixa tem:
- Conta corrente grátis, com tudo o que você precisa;
- 1 DOC ou 1 TED free todo mês;
- Transferências pra next/Bradesco, saques, pagamentos e comprovantes ilimitados;
- Caixas eletrônicos do Bradesco e Banco24Horas;
- App lindão e que não gasta seu 3G. Dá pra fazer tudinho por lá;
- Um monte de mimos pra aliviar sua carteira;
- Objetivos pra você tirar seus sonhos do papel. Dá pra investir a partir de R$50;
- Vaquinha pra juntar o dinheiro da galera sem stress e organizar rolês incríveis.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Se já é cliente, pode mudar sua cesta de serviços em março direto pelo app. Até lá, sua conta continua com todas as tarifas grátis. Você receberá também o Visa Internacional, mas está sujeito a análise de crédito.

Vale a pena abrir a conta?

Depende. O mercado de contas digitais tem várias opções gratuitas e o next Na Faixa é ruim principalmente ao limitar DOC/TED a apenas um por mês, o que beira o ridículo. Pelos relatos que recebemos, parece que não é tão fácil conseguir um cartão de crédito.

Pense primeiras nas suas necessidades com um banco e com um cartão de crédito, para depois analisar todas as opções e escolher a que mais lhe trará benefícios.

E você, é cliente next? Qual é a sua conta? Tem cartão de crédito? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Fev 23, 2018 10:23 am
Ele só é interessante para quem, por algum motivo, precisa ter uma conta no Bradesco para receber valores, e assim não terá custos.
Por conta das limitações das TEDs é praticamente uma conta poupança.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Fev 24, 2018 10:45 am
Ao meu ver depende do perfil

EU que tenho outros cartões MASTER pegar esse é vantajoso por ter uma conta do bradesco e os beneficios do cartão além de ser um visa....

Como cartão secundário é válido...

Se pensarem bem um cartão sem anuidade com "mimos" atrativos como uber acho válido....

Sobre a conta tem limitações mas o conjunto no custo beneficio é bom...

Não podemos esquecer que nada é perfeito ligado a bancos né galera

Nubank e inter que eu tenho também, um tem bom atendimento outro conta ótima, mas... tem desconto nem na balinha na esquina kkk

Nubank não evoluiu nada, e para ganhar mais dinheiro com o nosso dinheiro criou essa nuconta que eles não GASTAM NADA já que não tem custos nem de remitir um novo cartão crédito/débito e nem em saques e etc e só ganham com o dinheiro na nossa conta.... Que por sinal nubank não evolui em nada a anos já,outros bancos melhorando em tudo, até o santander tem um app bemmmm melhor que o do nubank...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Fev 26, 2018 1:45 pm
Eu cheguei a abrir uma conta nesse "banco". Testei outros bancos digitais, e sem dúvida o nEXT é pior deles (app totalmente bugado, dificuldade extrema de ser atendido, muito burocrático, etc...)

Existem opções bem melhores no mercado, que possuem muito mais vantagens e também são gratuitas.

O único ponto que talvez valha a pena, é abrir uma conta dessas para conseguir os descontos no cinema, por exemplo.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
rodriguerj Mensagens: 562
Seg Fev 26, 2018 2:28 pm
Exatamente kkkk
vou pedir para migrar para o pacote básico sem cobranças e deixar ela em stand by e usar so os beneficios

JRdeNatal Mensagens: 1
Dom Abr 01, 2018 1:17 am
Olá,

abri minha conta em quarta a noite, e na sexta atarde chegou a liberação da conta.

Primeira coisa:
Me assustei com o limite de 3.222,00 que eu não esperava, pois eu abri a conta só para usar o cartão de débito, para pegar os descontos no 99, Uber e no Ifood.

Eu só ganho 2 mil, e tenho conta no Bradesco que não movimento nem 200/mes, e cheque especial lá de 1.800. Não tenho cartão de credito lá, só tenhos 2 de lojas da Bradescard (sem bandeira), C&A (340 reais) e Leader (565 reais).

Tenho cartão Petrobras, com limite de 800 (á vista) + 1.600 (parcelado).

Fiz a conta no inicio do mes passado,

Reze pra não precisar falat por telefeone, pq eles só atendem de madrugada e no chat demora uns 30 minutos.

Não enviar fatura por email!

Não pagar por boleto

Não paga antecipado pela conta.

E demora 3 dias, para liberar o limite após o pagamento.

Pra mim, só vale a pena se vc não pagar a anuidade, e for do seu costume usar os mimos que eles proporcionam.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Abr 03, 2018 3:57 pm
Para avisar,

Já está disponivel a alteração de pacote da conta corrente e do cartão para quem já era cliente next para essa modalidade gratuita...


Sobre a conta, tem algumas limitações mas.... só de todo mês ter um voucher de 20 reais já está super valido

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Fev 06, 2019 6:34 pm
Após mais de um ano, Next resolveu liberar limite de crédito de cartão. Valor até razoável - R$ 5.000,00 - Uso a conta para guardar dinheiro e fazer eventuais vaquinhas para festas com o pessoal da faculdade.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio