1 real vale quantas libras esterlinas?

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 11, 2015 12:32 pm
Imagem

A moeda oficial do Reino Unido é a peso libra esterlina (GBP). Na maioria dos países europeus o euro é adotado, mas no Reino Unido há sua moeda própria, que é bem valorizada frente ao real. Na Escócia e Irlanda do Norte a moeda é a mesma, mas os bancos imprimem suas próprias notas.

No Brasil, você provavelmente encontrará a moeda para comprar nas casas de câmbio, mas se desejar poderá levar euros ou dólares, fazendo o câmbio no Aeroporto de Londres ou em qualquer cidade.

1 real vale em torno de R$ 0,15 libras (cotação de maio de 2020). 1£ vale R$ 6,70 em média. Nossa moeda já foi menos desvalorizada, mas infelizmente agora o cenário está ruim para quem recebe em reais.

Leia também: Euro x Libra | É mais caro viajar para o Reino Unido?

Clique aqui para conferir a cotação atualizada da moeda britânica.

O cartão de crédito tem ampla aceitação, sendo uma boa forma de pagamento, principalmente se tiver uma boa taxa de conversão.

Leia também: Imigração em Londres | Entrada, saída e conexões

Planeje sua viagem pelo Reino Unido

Selecionamos empresas com os melhores preços e totalmente confiáveis para te ajudar em todas as etapas.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Ago 11, 2015 1:04 pm
1£ vale R$5,35 em média, isso é de assustar! Eu levei um susto outro dia com as compras que eu fiz em Londres com o cartão.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
webercgl Mensagens: 557
Ter Ago 11, 2015 1:13 pm
Papel moeda está por volta de 5,89 nas casas de câmbio.

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Ago 11, 2015 1:17 pm
Ano passado eu comprei a R$4,20 na casa de câmbio e tanto eu quanto minha namorada já achávamos um absurdo. Meu pai estava planejando voltar para Londres no final desse ano mas já abortou o plano.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 11, 2015 2:14 pm
Nossa! Ainda bem que não tenho planos de ir para esses lados! Triste a desvalorização do real!

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Ago 11, 2015 3:31 pm
É mundial Juliana.
Hoje a China desvalorizou sua moeda em quase 2%, em uma medida que classificou como reforma para liberalizar os mercados. Números fracos sobre a segunda maior economia do mundo e o tombo da bolsa do país têm gerado preocupação com o crescimento chinês e o iuan mais fraco pode servir de estímulo à atividade.
Assim, o dólar e a libra avançam em relação ao real, após a China surpreender e desvalorizar o iuan, golpeando boa parte das moedas emergentes nos mercados globais.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 12, 2015 9:12 am
Concordo com você Juliana... não dá coragem mesmo de ir pra esses lados.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Nov 19, 2015 2:44 pm
Bom eu comprei as passagens no meio do ano e a coisa ainda estava "tranquila". Hoje o Euro está R$ 4,00 e a Libra Esterlina R$5,70. Isso no comercial. O que eu posso fazer né?! Vou passar a McDonald´s mesmo.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 15, 2016 11:55 am
Agora 1 real = 0,23 libras. Está ficando menos ruim!





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio