Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Out 31, 2017 12:44 pm
Imagem

No Brasil, as melhores aeronaves das companhias aéreas operam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Aos poucos, esse cenário está mudando. Desde o dia 29 de outubro de 2017, a British Airways trocou a aeronave da rota até Londres do RIOgaleão, colocando o Boeing 787-8 Dreamliner, a aeronave mais moderna da sua frota.

Hoje o Gabriel embarca nessa novíssima aeronave, para trazer todos os detalhes. Ela oferece três classes de serviço: Club World (Classe Executiva), World Traveller Plus (Econômica Premium) e World Traveller (Classe Econômica). No total, são 214 assentos. Alguns dos seus diferenciais são: sua cabine é muito mais silenciosa, pois tem tecnologia para minimizar os efeitos de turbulência. O sistema de pressurização garante maior umidade no ar, o que aumenta consideravelmente o bem-estar do passageiro, principalmente reduzindo os efeitos do jet lag. No quesito entretenimento individual, são 70 filmes e 230 programas de TV, que podem ser assistidos pela tela individual ou pelo próprio dispositivo do passageiro. As janelas, com reguladores eletrônicos, também entram na lista de vantagens, já que permitem controlar o nível de luz que entra na cabine, em vez de baixar as persianas.

Imagem

Além da aeronave, no roteiro da viagem estarão três cidades incríveis:
- Londres, com hospedagem no The London EDITION;
- Liverpool, com hospedagem no Hard Days Night Hotel;
- Manchester, com hospedagem no The Principal Manchester.

A viagem inclui atividades focadas na divulgação da Premier League Football inglesa e em gastronomia (restaurantes e destilarias). Um dos momentos mais esperados será o jogo entre o Manchester City e Arsenal, que acontecerá dia 5 de novembro no Etihad Stadium. Em Liverpool, como não poderia deixar de ser, há atividades relacionadas aos Beatles. Cultura, gastronomia, compras e futebol serão alguns dos assuntos abordados em nossas matérias.

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ele usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Aproveite o cupom FALANDODEVIAGEM e compre o chip com 10% de desconto. Em breve, todos os planos europeus terão cobertura 4G.

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, sempre contamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível para todos. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 31, 2017 9:58 pm
Boa viagem Gabriel!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 01, 2017 7:12 pm
A Classe Executiva do 787 é bem diferente. Foi uma experiência nova para mim, que depois vou relatar em detalhes. A imigração foi tranquila e fui na fila especial, do Fast Track, onde é bem mais rápido. Sem perguntas e me liberou o oficial. Agora o fuso é de duas horas a mais em relação ao Brasil. Está frio, mas nada demais. Diria que está até agradável.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 02, 2017 5:40 am
Boeing 787-800 Dreamliner da British Airways https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=15286" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 02, 2017 10:29 am
Essa viagem vai ser demais!
Em breve decolarei nesse avião também. Louca para saber mais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 04, 2017 8:27 pm
Quem precisar de dicas gastronômicas de Londres tenho várias. Passei duas noites e fiz uma maratona gastronômica da melhor qualidade!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 04, 2017 8:53 pm
Isso vale um tópico específico

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 05, 2017 6:40 am
Sim, vale mesmo. Também tenho várias dicas legais de Liverpool. Agora estou em Manchester e hoje é dia de assistir ao jogo de futebol.





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio