Minha viagem para Edimburgo

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
bftandrade Mensagens: 477
Qui Jan 04, 2018 7:57 pm
Edimburgo é a capital da Escócia e seu centro se divide em duas áreas: Old Town e New Town. As duas áreas são separadas pela estação de trem central e um parque. Existem vários hotéis ao redor da estação de trem e é possível ir a pé a eles sem precisar de transporte. É o melhor lugar para ficar hospedado.

Old Town
Imagem

Em Old Town, onde fiquei hospedado no Premier Inn Edinburgh City Centre, a principal rua é a Royal Mile, onde se localizam diversas atrações. Em uma de suas extremidades fica o Palácio de Holyrood, residência oficial da Rainha Elizabeth II na Escócia e, na outra, fica o Castelo de Edimburgo.

The Royal Mile
Imagem

Calton Hill (esquerda, no alto), sede do Parlamento escocês (centro), Palácio de Holyrood (direita)
Imagem

Já em New Town, a principal rua é a Princes Street , onde fica o Monumento Scott e o Princes Street Gardens, o parque do centro da cidade. Nesta região também fica Calton Hill, uma colina com alguns monumentos e uma bela vista da cidade.

New Town, Monumento Scott e Princes Street Gardens
Imagem

Outras atrações imperdíveis são Arthur’s seat (o ponto alto de uma colina no Holyrood Park que leva em torno de 1h30 para subir) e Dean Village, uma pequena vila muito bonita cortada por um rio.

Imagem
Imagem

Os cemitérios também são atrações, existem excursões que visitam os lugares sombrios da cidade (no alto, Castelo de Edimburgo) .
Imagem

Acredito que 3 dias inteiros (2 para conhecer a cidade e 1 para Highlands) sejam suficientes para conhecer as principais atrações turísticas, que não se limitam às descritas aqui.

Para os fãs de Harry Potter, a cidade possui muitas referências à série de livros, pois J.K. Rowling morou lá quando escreveu. Basta pesquisar no Google para saber mais detalhes.

Uma dica: apesar de a moeda na Escócia ser a Libra, as notas de dinheiro emitidas lá são diferentes e pouco aceitas na Inglaterra, bem como difíceis de trocar em outros países. Portanto, evite pagamento em que você receba valores altos de troco ou se estiver de saída peça notas inglesas.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ayos0 Mensagens: 121
Sex Jan 05, 2018 7:20 am
Lá tem uns festivais muito legais, eu dei sorte de quando fui a trabalho, acabei passando o FDS lá e peguei os festivais Military Tattoo e o Fringe.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Mar 16, 2018 10:11 am
:clap Não conheço Edimburgo, mas quero muito.





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio