Preciso fazer imigração em Londres se estiver voando em conexão com a British Airways?

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 30, 2018 3:02 pm
Imagem

A British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Atualmente, opera com uma frota de mais de 270 aviões, voando para mais de 75 países e tem como base o Aeroporto de Heathrow (LHR), em Londres. A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva do Boeing 787-800 da British Airways
- Boeing 787-800 Dreamliner da British Airways

Sempre que você voar com a companhia aérea, mas Londres ou qualquer outro país da Europa seja o seu destino final, você não precisará realizar a imigração ao desembarcar. Você será direcionado para o local de voos internacionais e fará a imigração apenas no próximo país.

Caso você vá ficar em Londres, ou tem uma conexão doméstica para outra cidade do país, terá que passar pela imigração. O procedimento imigratório é diferente de outros países da Europa, que são signatários do Tratado de Schengen em sua totalidade, e você pode mudar de país sem realizar um novo processo de imigração e alfândega.

Exemplos:
- Voo para Paris, com escala em Lisboa: imigração é realizada em Lisboa.
- Voo para Roma, com escala em Frankfurt: imigração é realizada em Frankfurt.
- Voo para Lisboa, com escala em Roma: imigração é realizada em Roma.

Leia também: Documentos exigidos para entrar na Europa

Caso você fique apenas na Inglaterra, na saída pelo Aeroporto de Heathrow (LHR), não será necessário realizar a imigração, igual ocorre nos EUA, pois a sua saída é realizada de forma automática. Esse procedimento também é diferente de outros países na Europa, que exigem que você faça manualmente o processo, recebendo um carimbo de saída.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 30, 2018 4:05 pm
Citando o texto do tópico:
"
Sempre que você voar com a companhia aérea, mas Londres ou qualquer outra cidade da Inglaterra seja o seu destino final, você não precisará realizar a imigração ao desembarcar. Você será direcionado para o local de voos internacionais e fará a imigração apenas no próximo país.

Caso você vá ficar em Londres, ou tem uma conexão doméstica para outra cidade do país, terá que passar pela imigração. O procedimento imigratório é diferente de outros países da Europa, que são signatários do Tratado de Schengen em sua totalidade, e você pode mudar de país sem realizar um novo processo de imigração e alfândega.
"...
Não entendi... pode desenhar pra mim ??

Eu sei a diferença entre Inglaterra (Inglaterra apenas), Grã-Bretanha(Inglaterra+Escócia+País de Gales) e Reino Unido(Grã-Bretanha+Irlanda do Norte)...mas não entendi o texto acima..

No 1º § diz que se Londres ou outra cidade da Inglaterra seja seu destino final, vc não precisará fazer imigração.
Já no § 2º diz que, caso vc vá ficar em Londres ou tem uma conexão doméstica para outra cidade do país, terá que passar pela imigração..

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jan 31, 2018 8:38 am
Acredito que foi um erro de digitação, pois, a informação do 2º parágrafo é a correta.

Faço dois adendos: acredito que seja qualquer destino do Reino Unido e não apenas Inglaterra (ao menos ao se pleitear um visto ele é feito para o Reino Unido) e vale para todas as cias aéreas que chegam em Londres no Terminal 5 (não sei se nos outros terminais é possível fazer a troca sem passar pela imigração).

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 31, 2018 6:28 pm
Olá ludodiniz,

Correto, ajustamos :)





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio