Imigração em Londres: entrada, saída e conexões

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
andrevidaal23 Mensagens: 1
Qua Fev 27, 2019 6:01 pm
Queridos, tenho uma viagem com destino à Viena, mas faço conexão muito longa em Londres. É possível sair para conhecer a cidade?

A conexão de volta, inclusive, é tão longa que estou pensando em alugar algum hotel para ficar.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 27, 2019 8:28 pm
Olá andrevidaal23,

Sim, é possível sair. Você terá que passar pela imigração, mas é possível. Recomendamos que tenha pelo menos 8 horas de conexão para fazer um passeio.

gabriel2974015140 Mensagens: 20
Seg Mai 06, 2019 8:47 pm
Fala pessoal,

Eu e minha esposa estamos morando na Austrália e retornaremos ao Brasil ficando uns dias na Turquia e em Portugal (voo entre Turquia e Portugal terá conexão em Londres - LHR).
Quando da viagem, o visto dela estará com 5 meses e meio de validade aproximadamente. Pelo que verifiquei no site das embaixadas, não será problema, visto que Portugal exige 3 meses de validade além da estadia e a Turquia 2 meses.
A questão é no Reino Unido, que exige 6 meses, mas como faremos apenas conexão não faremos imigração, certo? Gostaria apenas de confirmar que não é necessário imigração em Londres, que acredito aí não terá qualquer tipo de problema.

EDIT: Chego pelo terminal 5 e saio pelo terminal 3 (conexão de 4 horas).

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2019 9:43 pm
Para conexões internacionais você não faz imigração, então acho que não há problema.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Sex Nov 01, 2019 7:54 pm
Pessoal, pelo que li do topico, não é necessario nenhuma imigração para escala internacional. Apenas uma dúvida, tenho um voo pela British Airlines com destino final para Madrid, a escala é apenas de 2 horas em Londres e estou um pouco preocupado. Acreditam que o tempo é suficiente? ou corro risco de perder o voo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 02, 2019 3:39 pm
Risco sempre há, mas o tempo me parece bem suficiente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 12, 2019 9:18 pm
Fiz imigração antes de chegar ao porto de Southampton, dentro do navio, e não perguntaram nada. Na saída, o processo é normal, tipo como nos EUA, sem necessidade de passar pela imigração para carimbar o passaporte ao sair.





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio