7 castelos britânicos para conhecer com as crianças

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 18, 2020 8:24 am
Imagem

Muitos viajantes ainda têm a falsa impressão de que a Grã-Bretanha não é um bom destino para quem viaja com crianças. Isso não é verdade! Claro que adaptações são sempre bem-vindas, mas os países britânicos oferecem diversas opções de atrativos para todas as idades. Os incríveis castelos se destacam por fascinar desde o neto até o vovô. Selecionamos sete castelos britânicos que encantam os pequenos!

Leia também: 10 lugares divertidos para passear com as crianças na Grã-Bretanha

1) Torre de Londres, Inglaterra

No coração da capital britânica, a Torre de Londres é um destino perfeito para as crianças. Este importante patrimônio da humanidade guarda as Joias da Coroa, incluindo a capa, o cetro e a coroa da Rainha. Mas o que as crianças gostam mesmo é de ver os guardas Beefeaters, guardiões do lugar, e os seus lendários corvos! Uma das lendas diz que se os corvos deixarem a torre, o império britânico ruirá. Por conta disso, os guardas da Torre de Londres tratam os corvos com toda a atenção e muitas regalias!

2) Palácio de Hampton Court, Inglaterra

Nos arredores da cidade, o Palácio de Hampton Court é uma das atrações mais completas de Londres, para todas as idades! Aqui aprender história fica mais fácil, graças aos atores caracterizados como os antigos moradores do local, incluindo serviçais e, claro, o polêmico rei Henrique VIII. Os jardins do palácio são uma atração à parte, e as crianças ficam fascinadas pelo maze, um labirinto de arbustos que renderá uma boa aventura.

3) Palácio de Blenheim, Inglaterra

No condado de Oxforshire encontramos o magnífico Palácio de Blenheim, também listado como Patrimônio Mundial da UNESCO. Para as crianças o palácio é um passeio perfeito, com jardins a perder de vista, trem em miniatura, a árvore de Harry Potter (usada em "A Ordem da Fênix") e o Family Pleasure Gardens, uma área especial para os pequenos. Deixe esta última para o final, pois convencer as crianças a sair de lá poderá se tornar uma tarefa difícil!

Leia também: 15 cidades na Inglaterra para conhecer de trem

4) Castelo de Warwick, Inglaterra

Localizado perto de Oxford e administrado pela Merlin Entertainments (empresa por trás da London Eye, Aquário de Londres, museu de cera Madame Tussauds e Shrek's Adventure), o Castelo de Warwick é quase inteiramente desenhado para crianças. Com atores vestidos à caráter e uma programação especial de apresentações, as crianças que visitam Warwick vivem uma verdadeira imersão em um castelo medieval!

5) Castelo de Alnwick, Inglaterra

Com nome parecido, mas a quilômetros de distância, o Castelo de Alnwick é uma das grandes atrações do norte da Inglaterra. Além do passado histórico, o castelo atrai muitos visitantes por conta de um bruxinho do cinema: Harry Potter. O Castelo de Alnwick foi a locação para as aulas de voo em vassoura nos filmes da saga, e acabou por incorporar o tema em sua programação diária.

6) Castelo de Edimburgo, Escócia

Edimburgo é um destino excelente para viagens em família, e quem viaja com crianças não pode perder a atração mais popular da cidade: o castelo. Construído sobre a cratera de um vulcão extinto, a fortaleza histórica encanta os pequenos, que ficam fascinados com os canhões originais, as armaduras e as muitas salas cheias de artefatos para se descobrir.

Leia também: Qual é a diferença entre Inglaterra, Reino Unido e Grã-Bretanha?

7) Castelo de Cardiff, País de Gales

Fechando com chave de ouro, a adorável capital galesa. O Castelo de Cardiff fica no coração da cidade, a apenas duas horas de trem de Londres. É na verdade um complexo com dois castelos diferentes: uma fortaleza romana e um sofisticado palácio do século 19. O dragão galês, símbolo do país, dá as boas-vindas aos visitantes e as crianças ficam maravilhadas com as duas construções, cada uma com o seu estilo!

Dica extra: e-book gratuito

O VisitBritain se uniu à britânica Peppa Pig, famosa e amada personagem dos pequenos de todo o mundo, para inspirar famílias a viajar para a Grã-Bretanha. A parceria rendeu um e-book gratuito com 50 páginas recheadas de dicas do que fazer com crianças na Grã-Bretanha.

Clique aqui para fazer o download do e-book gratuito.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Out 19, 2020 9:52 am
Opções incríveis! Realmente, castelos são passeios que agradam todas as idades.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 19, 2020 11:44 am
Recomendo o Castelo Eilean Donan, na Escócia. Foi nele (parte externa) que foram gravadas as cenas iniciais do filme Highlander.





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio