10 destinos ideais para casais na Inglaterra

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Dez 03, 2020 6:14 pm
Imagem

As cidades da Inglaterra, cheias de construções históricas, ruas arborizadas e um clima bucólico, são pratos cheios para viagens românticas. Casais que buscam roteiros ricos culturalmente e com belas vistas vão os encontrar nessas cidades. O legal é que muitas delas são próximas de Londres, que já é o principal destino do país.

Leia também: Roteiro para fãs de Beatles na Inglaterra | As atrações ligadas à banda em Liverpool e Londres

1) Cotswolds

Cotswolds é uma reserva natural classificada como Area of Outstanding Natural Beauty por causa de sua cadeia de colinas, que formam um visual aconchegante. Chalés de pedra decorados com flores em profusão, a fumaça das lareiras saindo pelas chaminés... os vilarejos das Cotswolds são românticos por natureza. O cenário faz com que você se sinta em um filme!

2) Windsor

A menos de uma hora de trem de Londres, a cidade de Windsor guarda o maior castelo habitado do mundo - o Castelo de Windsor, palco do casamento entre o príncipe Harry e Meghan. Além de visitar o castelo, você pode passear pela charmosa cidade e fechar a viagem com chave de ouro jantando em um dos premiados restaurantes de Bray.

3) Bath

Os clássicos romances de Jane Austen nasceram em Bath, uma adorável cidade a duas horas de trem de Londres, listada como patrimônio da humanidade. Além de ser um destino imperdível, Bath transporta você à atmosfera de Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. É um destino para todos, mas os leitores vão especialmente se encantar.

4) Stratford-upon-Avon

Visite a histórica cidade onde nasceu William Shakespeare, e o chalé onde morou sua esposa, Anne Hathaway. É impossível não se deixar inspirar pelas obras deste gênio atemporal após um passeio em Stratford-upon-Avon. Além da indissociável referência, a cidade é charmosa, com belos canais e até uma fazenda de borboletas.

5) Cambridge

Pensar em Cambridge é pensar na famosa universidade histórica, que é uma das cinco melhores do mundo. Mas a cidade também merece a sua visita por puro lazer. Uma boa ideia é fazer um passeio dois a bordo de um barco punt no Rio Cam, apreciar o visual das pontes Mathematical Bridge e Ponte dos Suspiros e finalizar a noite em um dos renomados pubs.

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

6) Brighton

Conhecida como a "Londres à beira-mar", Brighton fica a menos de uma hora de trem da capital. Lá, você encontra praia de pedras, um palácio em estilo indiano, centenas de lojas, um píer repleto de atrações e um mirante incrível para ver o pôr do sol. É uma opção perfeita para um bate e volta, mas também merece o pernoite.

7) Canterbury

Imersa em história medieval, Canterbury é famosa por sua imponente catedral, listada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Mas também é composta por muitos cafés charmosos, ruas de pedras e muita história. Deixar-se perder a pé é a melhor forma de conhecer a cidade: as ruas bem arborizadas montam a composição com a arquitetura medieval.

8) Windermere

No coração do Parque Nacional do Distrito dos Lagos, a cidade de Windermere reúne hotéis aconchegantes com vilarejos graciosos. É um dos destinos mais procurados pelos próprios casais ingleses, que aproveitam os passeios às margens do rio e cruzeiros curtos disponíveis.

9) Salisbury

Você deve saber que a visita a Stonehenge, o misterioso monumento de pedras construído há mais de 3 mil anos e patrimônio da humanidade, é um dos principais passeios da Inglaterra. O que você pode não saber é que a adorável cidade de Salisbury e sua famosa catedral também merece uma visita romântica.

10) Dover

Caminhar pela praia com vista para as White Cliffs of Dover - em português, ''colinas brancas de calcário'' - é uma experiência e tanto! Sem dúvidas, é um passeio repleto de romantismo. Aproveite para conhecer também os restaurantes locais e visitar o castelo construído no topo da colina.

Leia também: Explore os destaques da maior trilha sinalizada do mundo, na Inglaterra

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece a Inglaterra? Já viajou para uma dessas cidades? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Dez 05, 2020 9:10 am
Gente são tantos lugares lindos para visitar.....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 10, 2020 11:09 am
Desses só conheço Cambridge e amei demais. Mas fui com uma amiga Hehheheh tem até um clima romântico e tal... mas da pra ir em família e com amigos também, obviamente!





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio