5 castelos para se hospedar na Grã-Bretanha

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 23, 2021 10:21 am
Imagem

É claro que existem os mais incríveis hotéis e as mais imersivas experiências em aluguéis de temporada, mas convenhamos que poucas experiências são tão inesquecíveis quanto passar a noite em um belo e suntuoso castelo. Se você quer um toque para lá de especial na sua viagem pela Grã-Bretanha, esse tipo de hospedagem sem dúvida vai cumprir a missão.

Leia também: 10 maneiras incríveis e únicas de conhecer as cidades do Reino Unido

Conheça cinco opções na Inglaterra, Escócia e País de Gales:

1) Castelo Bovey em Devon, Inglaterra

No coração do Parque Nacional de Dartmoor, o Bovey Castle conta com uma variedade de atividades esportivas, incluindo quadras de tênis, arco e flecha, tiro ao alvo, falcoaria, pesca com mosca e produção de gim, é o refúgio perfeito para os entusiastas ao ar livre. Se andar por aí em galochas não é seu estilo, fique tranquilo, pois o castelo também oferece tratamentos de Spa de primeira linha, refeições deliciosas e até passeios de balão de ar quente lançados diretamente da propriedade. Quando chegar a hora de deitar para descansar, escolha entre um quarto dentro do castelo, um dos alojamentos de três andares ou o chalé de rosas - todos com vista para os jardins paisagísticos.

2) Castelo Culzean em Maybole, Escócia

Para uma experiência inesquecível na Escócia, o Culzean Castle é o lugar. Construído à beira de um penhasco com vistas além do Firth of Clyde até a Ilha de Arran, é difícil não se sentir cativado pela paisagem de tirar o fôlego. Passe algum tempo passeando pelos três quilômetros de costa arenosa da propriedade e mergulhando nas cavernas do mar, ou aprimore seus conhecimentos sobre a história britânica no museu do local. Os aficionados por história certamente apreciarão a suíte Eisenhower.

3) Castelo de Hever em Kent, Inglaterra

Datado do século XIII, o Castelo de Hever serviu como a casa de infância de Ana Bolena, a segunda esposa de Henrique VIII e mãe da rainha Elizabeth I. Hoje, os hóspedes podem ficar neste impressionante palácio e experimentar 700 anos de história! Equipado com móveis antigos, tapeçarias, memorabilia da realeza e uma das melhores coleções de retratos Tudor na Grã-Bretanha, você se sentirá transportado para a Inglaterra histórica, mas com todos os confortos da vida moderna. Passe a noite em uma das 28 suítes do tipo Bed & Breakfast do castelo, ou para grupos maiores, considere alugar a luxuosa casa de férias, que acomoda até oito pessoas.

4) Castelo de Warwick em Warwickshire, Inglaterra

Quer esteja à procura de uma escapadela romântica, de um refúgio familiar ou de uma aventura ao ar livre, você tem a garantia de encontrar o que busca no Castelo de Warwick. Há três estilos de acomodações: chalés temáticos na floresta, glamping medieval na margem do rio (ambos perfeitos para que vai com as crianças), e suítes no andar privativo da Torre César, do século 14. Devido à enorme popularidade na alta temporada (é uma das atrações históricas mais visitadas da Inglaterra), é melhor reservar com antecedência para garantir a sua estadia.

5) Château Rhianfa em Anglesey, País de Gales

Construído em 1849 à beira do estreito de Menai, este castelo de inspiração francesa é verdadeiramente um deleite para todos os sentidos. Com 30 quartos elegantes, cada um fundindo móveis clássicos com cores modernas, além de restaurantes cinco estrelas e jardins exuberantes, é o lugar perfeito para ir e ficar longe de tudo. Com as lendas românticas associadas à Ilha de Anglesey, este é também o palco perfeito para casamentos. E se você gosta de aventura, há passeios de caiaque no mar, surfe, hiking e tirolesas a uma curta distância.

Leia também: 8 séries para assistir e aprender mais sobre a história do Reino Unido

Grupo de WhatsApp sobre o Reino Unido

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas nos grupos. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo até o momento, com capacidade para até 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/ANV3ttJKoOtFe4Z4xaZL1C

Também temos dois grupos gerais da Europa:
- Europa G1: https://chat.whatsapp.com/88TTLOiqArq5KPfaKmwm5A
- Europa G2: https://chat.whatsapp.com/872a1eyXuOSJ5PDaL1mzKv

Planeje sua viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece a Grã-Bretanha? Ficou com vontade de se hospedar em um desses castelos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 26, 2021 8:21 am
Uma perguntinha básica:
Os "fantasmas" do castelo estão inclusos na hospedagem ou tem que pagar por fora pelo show deles ??? :lol: :lol: :lol:

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jan 27, 2021 6:41 am
Querooooooo!!! Que máximo seria se hospedar em um destes castelos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 27, 2021 9:45 am
Eu só me hospedaria se o próprio Rei Arthur nos recebesse à porta do castelo...

Deve ser uma experiência incrível...

Claro, desde que o Xerife de Nottingham não venho querer cobrar impostos sobre a hospedagem.... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio