10 atrações de Birmingham, Inglaterra

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Imagem

Segunda maior cidade da Grã-Bretanha, Birmingham fica na região central da Inglaterra. Além de ser um dos centros da Revolução Industrial global, a cidade agora também está liderando em aspectos como cultura, compras e gastronomia. Dessa forma, aqui está uma lista com 10 atrações que te ajudaram a conhecer mais da cidade.

Ir a uma fábrica de chocolates

A sede da famosa marca de chocolate britânica Cadbury fica em Birmingham. A fábrica oferece um passeio, o Cadbury World, que é uma aventura imersiva 4D que inclui um tour motorizado dentro de um carrinho que chega a perto dos grandes tonéis de chocolate sendo transformados em barras. A melhor parte é quando é possível degustar um pote quente de Cadbury Dairy Milk derretido com granulado e cobertura à sua escolha. Outra pedida é tentar rabiscar seu nome em chocolate na zona Have a Go. O passeio termina na maior loja Cadbury do mundo.

Birmingham Museum & Art Gallery

O museu é um excelente ponto de partida para os que querem saber mais sobre o lugar da cidade nos livros de história e como ela evoluiu ao longo dos anos. O local abriga uma vasta coleção pré-rafaelita de pinturas, gravuras e desenhos – uma das maiores do mundo – além da coleção The Birmingham School of Art, que revela a energia criativa e o impacto da cidade no início do século 19. O museu está fechado até meados de 2022 para atualizações, mas traz grandes eventos online até a reabertura.

Fazer compras

O shopping center Bullring & Grand Central, além de ser perfeito para uma foto, com seu edifício adornado com milhares de discos de alumínio cintilantes, tem mais de 200 lojas para você fazer compras. Você encontrará uma filial da loja de departamentos de luxo Selfridges, as maiores marcas de grife do mundo, uma abundância de varejistas populares e também o maior Primark do mundo!

Leia também: 10 maneiras incríveis e únicas de conhecer as cidades do Reino Unido

Jewellery Quarter e região

O histórico Jewellery Quarter abriga uma das maiores concentrações de joalherias da Europa, bem como centenas de varejistas e artesãos especializados independentes, incluindo floristas, chocolatiers e tatuadores. O Museum of the Jewellery Quarter foi construído em torno de uma oficina cuidadosamente preservada e detalha o rico patrimônio da região.

Passeie pelos canais de Birmingham

É um fato pouco conhecido que Birmingham tem 56 km de canais. Você poderá fazer um passeio pelas margens ou curtir um passeio de barco.

Aquecer-se com um curry balti apimentado

O Balti Triangle de Birmingham, na zona sul da cidade, é um aglomerado de restaurantes que fazem esse tipo único de curry. O balti teria sido inventado em Birmingham inspirado nas receitas tradicionais da Caxemira, e envolve um processo de cozimento rápido usando uma panela wok fina de aço prensado.

Veja animais em um tunel oceânico de 360º

O National SEA LIFE Centre abriga o único túnel oceânico de 360 graus da Grã-Bretanha, no qual tubarões, uma tartaruga marinha verde gigante de 125 quilos e muitas outras espécies coloridas nadam acima e abaixo dos visitantes. A área de resgate de mamíferos marinhos recebeu duas lontras marinhas do Alasca em 2020, parte de um projeto inovador de educação e conservação.

Siga os passos dos Peaky Blinders

A série dramática Peaky Blinders, estrelada por Cillian Murphy teve grande parte de sua ação filmada em Birmingham. Fãs da saga de olhos atentos irão reconhecer partes do Black Country Living Museum em Dudley - uma recriação ao ar livre de como era a vida da população local durante os primeiros dias de indústria na região conhecida como Black Country.

Leia também: 8 séries para assistir e aprender mais sobre a história do Reino Unido

Experimente a vida na antiga Birmingham

A atração Birmingham Back to Backs acontece num pátio de casas conservadas para mostrar como era a vida dos moradores desde quando foram construídas na década de 1840 até a saída de seus últimos ocupantes na década de 1970. Os visitantes também terão a chance de conhecer diferentes personagens de cada época, que ajudam a dar sabor ao revelar as histórias e experiências da vida no Back to Backs.

Embarque numa viagem no tempo

Birmingham é uma excelente base para explorar ainda mais o centro da Inglaterra. A uma curta distância da cidade fica o medieval Warwick Castle, repleto de atrações interativas, e o local de nascimento de William Shakespeare, a cidade de Stratford-upon-Avon. Aqui é possível ver a casa onde ele cresceu e descobrir como suas obras moldaram o mundo em que vivemos hoje.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19656 Administrador
Qui Jun 23, 2022 10:40 am




Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio