Compre seu Oyster Card no Brasil, receba em casa e parcele em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 03, 2020 7:22 am
Imagem

Em Londres, o transporte público funciona muito bem e é a melhor opção para os turistas economizarem e conhecerem todos os pontos turísticos e atrações na cidade com rapidez e agilidade. Para usá-lo, você precisará comprar o Oyster Card.

Leia também: Como é andar no metrô de Londres

O cartão inteligente permite que você use o metrô e os ônibus. Ele é aceito no:
- Tube;
- London Overground;
- DLR;
- National Rail services.

Compre o seu Oyster Card no Brasil

A novidade é que agora você pode comprar o seu Oyster Card no Brasil, com pagamento em reais, além do parcelamento em até 10 vezes sem juros. Além de economizar tempo durante a viagem, pois você o receberá em casa, o parcelamento ajusta no planejamento da viagem em época de libra supervalorizada.

Clique aqui para conferir o preço atualizado (que varia de acordo com a cotação do dia).

Qual o preço?

Comprando em Londres, você pagará 3 libras, que é o preço do cartão, mais o valor que deseja recarregar. É possível recarregar com £20, £30, £40 e £50. Recomendamos recarregar com o menor valor e, caso seja necessário, realizar uma nova recarga.

Leia também: Como ganhar créditos para usar o Bolt (concorrente do Uber) de graça em Londres

A versão vendida no Brasil vem com 30 libras de crédito. Sobrou dinheiro no Oyster Card? Antes de ir embora você pode devolver o cartão para receber de volta os £3 e os créditos restantes - ou guardar para a próxima viagem.

Boa viagem!

E você, já usou o Oyster Card? Comprou no Brasil ou em Londres? Achou fácil o uso? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

matrix554 Mensagens: 194
Ter Mar 03, 2020 7:50 am
Quando fui comprei em Londres mesmo direto nas máquinas de autoatendimento, foi bem tranquilo.
A opção de comprar aqui e parcelar pode ser interessante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 03, 2020 8:27 pm
É bem tranquilo comprar em Londres. Comprar no Brasil vale pela comodidade - tem muita gente que se enrola na compra por não falar inglês. Além disto, pensando em uma família de 4 pessoas, são 1.000 reais - bom ter a opção do parcelamento. E ainda foge do maldito IOF. O real está tão desvalorizado que é sempre bom fazer os gastos em reais e com parcelamento.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 03, 2020 10:49 pm
Atualmente, creio que a melhor opção seja o Apple Pay, não precisa recarregar e tem sempre a melhor tarifa Oyster.

almondjoy Mensagens: 3
Qua Mar 04, 2020 12:40 pm
Se cada pessoa que estiver em Londres tiver um cartão contactless (pagamento por aproximação), é possível que seja desnecessário comprar o Oyster. Isso porque todas as entradas dos metrôs em Londres, tanto underground como overground, aceitam pagamento com cartão contactless (ah, e ônibus também). E nessa modalidade há um cap semanal.

Se o valor pago de segunda a domingo por contactless atingir o valor equivalente a um passe semanal no sistema de transporte de Londres, deixará de ser cobrado qualquer valor até fechar o período.

Maiores informações: https://tfl.gov.uk/fares/how-to-pay-and-where-to-buy-tickets-and-oyster/pay-as-you-go/contactless-and-mobile-pay-as-you-go" onclick="window.open(this.href);return false; e https://tfl.gov.uk/fares/find-fares/tube-and-rail-fares/pay-as-you-go-caps" onclick="window.open(this.href);return false;

Em especial: "A weekly cap is calculated for journeys using contactless (card or device) or an Oyster card (bus and tram journeys only), that start on Monday and end on a Sunday.

If you don't travel on these days, for example if your travel starts on Thursday and ends on Wednesday the next week, it may be better value to buy a 7 Day Travelcard.

To get the weekly cap, use the same contactless card or device, or Oyster card from Monday to Sunday."

matrix554 Mensagens: 194
Sex Mar 06, 2020 8:15 am
Muito mais prático usar o cartão contactless ou o Apple Pay, o duro é pagar a conversão e mais os 6,38% de IOF a cada passagem

viajante Mensagens: 1090
Sex Mar 06, 2020 10:50 am
É uma minoria absoluta que usa contactless ou Apple Pay.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio