Empresas de brasileiros que oferecem transporte em português em Londres

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 19, 2020 10:15 am
Imagem

Você sabe, e todo mundo sabe, que para aproveitar Londres o carro é totalmente dispensável. É até mico alugar um carro, pois você terá que pagar estacionamento no hotel e precisará ficar procurando onde estacionar nas ruas - precisando entender como pagar e onde é ou não é permitido. Além disto, como você deve saber, a mão é inglesa. É totalmente plausível alugar um carro para percorrer as cidades do interior, com total liberdade de locomoção, mas viajar de trem pode ser uma opção melhor. O metrô londrino, além das suas pernas, são os melhores meios de transporte na Terra da Rainha. Porém, o carro é importante em algumas situações, principalmente no trajeto Aeroporto - Hotel - Aeroporto.

Leia também: Londres | Uma cidade que encanta em todos os seus detalhes

É possível usar o Uber e o Bolt para deslocamentos, mas para chegar e sair da cidade o ideal é contratar um traslado privativo, pois vale pela comodidade - principalmente para quem não fala inglês. Você vai pagar um pouco mais caro, mas em compensação não terá problemas, e o atendimento em português é sempre um diferencial.

Leia também: Como ganhar créditos para usar o Bolt (concorrente do Uber) de graça em Londres

Vários brasileiros foram morar no Reino Unido e hoje moram em Londres, prestando serviços aos turistas brasileiros. Por isso, o Falando de Viagem selecionou algumas empresas de brasileiros que oferecem o serviço no London City Airport (LCY), Gatwick Airport (LGW), Heathrow Airport (LHR), London Luton Airport (LTN) e London Stansted Airport (STN), que são os cinco principais da região.

Além do transfer privativo, tem outras opções de transporte, mas como conforto e rapidez são sempre bem-vindos, a nossa indicação é usar um transporte privado.

Leia também: Vale a pena usar o trem Heathrow Express para ir do aeroporto até o centro de Londres?

1) Visitando Londres

A Visitando Londres é uma agência de turismo receptivo, com sede em Londres. A empresa nasceu com a ideia de poder mostrar aos visitantes tudo o que há de melhor em Londres, Reino Unido e Europa. Eles contam com uma equipe de profissionais altamente capacitados e que falam sempre português, oferecendo sempre um atendimento bastante personalizado.

Leia também: Visitando Londres | Roteiros, city tour, transporte e atendimento 24 horas em português

Nome: Aceoly.
WhatsApp: +44 7415-630984.
E-mail: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/visitandolondres

2) Estrela Tour

Nome: Francisco.
WhatsApp: +44 7809 235633.
Instagram: https://www.instagram.com/estrelatour

3) ATL All Transport London

Nome: Fernando.
WhatsApp: +44 07725 840357.
E-mail: [email protected]

4) M&S Car Service

Nome: Marcos.
WhatsApp: +44 7719638890.
E-mail: [email protected]

Você é motorista e quer entrar na nossa lista?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados para ser incluído.

Quanto custa esse serviço?

O ideal é que você entre em contato com as empresas citadas para consultar os valores atualizados. Inclusive, como citamos várias empresas, você pode comparar os preços antes de decidir a melhor opção.

Qual é a forma de pagamento?

Geralmente, a forma de pagamento é em dinheiro, no local após a prestação do serviço. Inclusive, a nossa recomendação é não pagar antecipadamente pelo serviço e sim no local. Vale lembrar que, ao pagar com o cartão de crédito, haverá cobrança de IOF no valor de 6,38% e possível variação cambial. O melhor é pagar em libras esterlinas, pois você provavelmente terá comprado a moeda em uma casa de câmbio antes da viagem.

Qual o tamanho do carro?

O modelo, marca e tamanho vai depender da empresa, mas em geral são carros para 5 passageiros, ou seja, cabem até 4 pessoas além do motorista. Algumas empresas podem oferecer carros maiores, para até 7 pessoas.

Como encontro o motorista?

Para começar, vocês estarão conectados pelo WhatsApp, então fica fácil a comunicação. Os motoristas, geralmente, ficam no desembarque com uma placa com o seu nome, facilitando a identificação. Por isso, é importante passar o número certo do voo, para que o motorista vá ao local correto. Caso haja qualquer problema, você poderá usar o Wi-Fi do aeroporto para se comunicar. Se você estiver com um chip de celular, já poderá avisar quando o avião pousar.

Vale a pena contratar esse serviço?

Sim, consideramos que vale a pena, principalmente considerando que é um serviço mais personalizado, ao contrário dos táxis, que são serviços sem personalização nenhuma, além de oferecer uma barreira para quem não fala inglês. Chegar ao LCY, LGW, LHR, LTN ou STN e não precisar se preocupar com nada, depois de muitas horas de aeroporto e voo, é realmente uma sensação ótima. Fora isso, os motoristas podem realizar outros serviços, e sempre estão à disposição para tirar dúvidas e dar dicas para você curtir mais a viagem.

Boa viagem!

E você, já usou o serviço de motoristas brasileiros em Londres? Quem foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jan 19, 2020 10:10 pm
Maravilhosa essa dica. Tipo de serviços que pode fazer diferença na viagem.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio