Traslado em Londres com a London Easy Transfers

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 03, 2013 3:36 pm
Traslado em Londres com a London Easy Transfers

Imagem

Site: http://bit.ly/LondonEasyTransfers

Ao desembarcar em Londres você provavelmente estará no Aeroporto de Londres Heathrow, o principal da cidade e onde chegam os voos vindos do Brasil.

Nada melhor do que sair da área segura e ver um funcionário lhe esperando com uma placa em seu nome. Você não precisa se preocupar com nada, apenas precisa acompanhá-lo até o carro e ir confortavelmente até o seu hotel.

A experiência no novo destino começa no momento da chegada. Você chega cansado, após um voo de pelo menos 10 horas. Quando precisamos pensar e decidir coisas cansados a chance de realizar algo ruim é grande, por isso em nossas viagens sempre preferimos usar o transporte privativo.

Você pode ir de táxi? Sim, pode. O preço será praticamente igual ao do transfer privado.
Você pode ir de metrô? Sim, pode. É barato, mas é cansativo e você provavelmente terá que pegar um táxi para finalizar a viagem. Além disto, com malas grandes e pesadas, será um transtorno.

Assim como nos preocupamos com o hotel onde nos hospedaremos, os restaurantes onde iremos e as atrações que desejamos visitar, também nos preocupamos em ter um meio de transporte rápido, confortável e seguro. Nada melhor do que um transfer privado.

Quanto custa o transfer? Do Aeroporto de Londres Heathrow até a região de Knightsbridge, Chelsea ou Hyde Park são 55 libras por trajeto. Para outras regiões pode haver leves variações.

O Aeroporto de Gatwick é mais longe, então neste caso o valor é de 70 libras por trajeto.

Para fazer um orçamento acesse o site oficial, preencha os dados e receba na hora o valor. O site está em português, é de fácil utilização e você realiza todos os procedimentos rapidamente.

O pagamento pode ser feito on-line, usando um cartão de crédito, ou no dia da chegada, em dinheiro. Ambas as opções são confiáveis.

Após confirmar a reserva em até 24 horas você recebe um e-mail que confirmação.

São vários os carros disponíveis, para uma ou até oito pessoas. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anote os contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Easy-Transfers/300003923351284
Telefone: 0034 911875523. Atendimento em português.

Restou alguma dúvida? Clique aqui e leia o FAQ em português.

Usamos, aprovamos e recomendamos o serviço oferecido!

O Falando de Viagem utilizou o traslado a convite da London Easy Transfers e viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

E você, já usou o serviço da London Easy Transfers? Gostou do carro? E da pontualidade? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 04, 2013 4:04 pm
Código promocional para ter desconto: FGRB1999.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 8:30 am
Quando estive lá, contratei um transfer do hotel, pois não conhecia nenhuma empresa ainda. Por mais caro que seja, acho um conforto incrível chegar numa cidade desconhecida e ter alguém te esperando.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio