Onde comprar brinquedos em Liverpool | Lojas para crianças na Inglaterra

Troca de informações sobre Liverpool.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Fev 04, 2018 3:27 pm
Imagem
Paw Patrol faz enorme sucesso na Europa.

Liverpool é destino para quem gosta dos Beatles, assim como para quem gosta de futebol. Quando viajei para lá, essas também eram minhas prioridades, mas como não consegui fazer compras em Londres, e queria comprar presentes para o meu filho, comecei a pesquisar sobre lojas na região.

Leia também: Vale a pena fazer um bate e volta de Londres à Liverpool?

Fiquei hospedado no Hard Days Night Hotel, que tem a temática da banda, e fica literalmente colado ao Cavern Club, sendo a melhor opção para os fãs, que irão se deliciar com a decoração. Ele também está bem próximo à lojas e shoppings, o que facilita bastante as compras. Neste caso, me programei para fazer compras no final do dia, pois não queria carregar peso o dia todo.

A menos de 5 minutos de caminhada do hotel encontrei o Liverpool ONE, um excelente shopping a céu aberto, com as lojas que eu precisava!

Disney Store

Quem resiste a uma entradinha na Disney Store? Impossível, né? A magia da Disney toma conta e todo turista acaba dando uma passadinha para ver as novidades e comprar uma lembrança. A loja é grande e tem os mais variados produtos, desde 1 libra. O engraçado é que você encontrará produtos que não encontra nos EUA, como o Zurg, personagem fictício e o antagonista do Toy Story 2.

Build-A-Bear Workshop

Essa loja é bem legal, principalmente para crianças pequenas. Quando elas estão na viagem, podem criar o próprio urso de pelúcia personalizado na loja, então você já imagina que irão amar, né? Para comprar algo fofo, é uma ótima opção.

The LEGO Store

A loja vende os coloridos blocos de montar da marca, bonecos e brinquedos. O legal é que tem de vários tamanhos e preços, então sempre dá para comprar um presente interessante, mas em geral não é um produto barato.

The Entertainer

Para mim, essa foi a melhor loja. Ela lembra um pouco a Toys "R" Us, mas é pequena. O grande destaque são os preços, que achei excelentes, com muitas promoções. Mesmo com a libra sendo desvalorizada frente ao real, fiz compras incríveis. Não à toa, tinha filas enormes na loja no final de semana.

Lá tem de tudo um pouco, principalmente os brinquedos dos desenhos e filmes mais famosos, como Patrulha Canina. É quase impossível não achar algo legal para dar ao seu filho. No meu caso, me animei, e comprei até demais.

Conclusão

Todas essas lojas ficam praticamente coladas umas às outras, então dá para visitar todas, e em 1 ou 2 horas (sem crianças) você consegue comprar tudo. Se o aniversário do seu filho estiver perto, vale a pena já comprar os presentes e guardar, pois são muito mais baratos do que no Brasil. Além disto, alguns produtos você sequer encontra no mercado nacional. Definitivamente dá para comprar muito.

Leia também: Um passeio pelo estádio e bastidores do Everton Football Club | Stadium Tour Experience

Boas compras!

O Falando de Viagem viajou para o Reino Unido a convite do VisitBritain e British Airways, no Boeing 787-800, que está operando na rota do Rio de Janeiro até Londres seis vezes por semana. Viajamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Liverpool? Fez compras nas lojas de crianças? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Fev 06, 2018 8:09 am
Depois dessa viagem, eu retornei ao Brasil, e logo depois voltei para Europa, indo para Espanha, onde passei por diversas cidades. Achei o preço dos brinquedos na Espanha bem mais caro do que na Inglaterra, mesmo com a libra sendo mais valorizada do que o euro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 25, 2018 11:49 am
Acabei de voltar do Canadá e posso afirmar: achei as lojas do Reino Unido e da Espanha, onde estive recentemente, MUITO melhores do que as lojas do Canadá. É interessante também que, se um desenho não passa na televisão local, a chance de encontrá-lo a venda em uma loja física é mínima.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 25, 2018 1:22 pm
Sorte que Patrulha Canina é canadense, né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 25, 2018 2:11 pm
É? Não sabia. Achei poucos produtos deles. Comprei o farol, mas foi difícil achar. As lojas nunca tinham muitas opções.





Booking.com

Voltar para “Liverpool”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio