Onde se hospedar em Liverpool

Troca de informações sobre Liverpool.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Fev 04, 2018 3:55 pm
Imagem
Quarto do Hard Days Night Hotel.

Liverpool é destino para quem gosta dos Beatles, assim como para quem gosta de futebol. A cidade está localizada pertinho de Londres e você pode viajar confortavelmente, e bem barato, de trem. Sendo assim, vale a pena passar pelo menos um final de semana por lá.

Leia também: Vale a pena fazer um bate e volta de Londres à Liverpool?

Viajamos para lá rapidamente e, infelizmente, ficamos apenas uma noite, que é pouco tempo. Ficamos hospedados no Hard Days Night Hotel, que tem a temática da banda de rock mais famosa do mundo, e fica literalmente colado ao Cavern Club, sendo a melhor opção para os fãs, que irão se deliciar com a decoração. Ele também está bem próximo às lojas, shoppings, atrações turísticas, restaurantes e da estação de trem.

Perto do Hard Days Night Hotel há outros hotéis, tudo perto do Albert Dock, que são boas opções. Não há hotéis 5 estrelas na cidade, mas tem o Hilton Liverpool City Centre, que é um 4 estrelas, e fica praticamente dentro do Liverpool ONE (ótima opção para compras). Por perto, tem também o ibis Liverpool Centre Albert Dock Hotel (3 estrelas), Pullman Liverpool Hotel (4 estrelas) e Premier Inn Liverpool City Centre Hotel (3 estrelas).

Qual é a melhor opção?

A melhor opção depende sempre de quanto você quer gastar. Claro que existem dezenas de hotéis na cidade, mas pensando em uma hospedagem central, onde você fará tudo andando, os hotéis citados acima são excelentes escolhas. Você até precisará de transporte para um ou outro passeio, mas no geral estará perto de tudo, o que é ótimo.

Se você é fã dos Beatles, o Hard Days Night Hotel vai lhe encantar. Você entra no quarto e está tocando música da banda. A ambientação, em todo o hotel, faz referências à banda. Vale o investimento, mesmo sendo mais caro, para mergulhar nessa experiência beatlemaníaca.

Se você prefere o conforto, segurança e o padrão de qualidade de uma grande rede, o Hilton Liverpool City Centre vai lhe atender muito bem. Não tem nada temático, mas tem excelente localização, e dependendo do quarto uma bela vista. O Pullman Liverpool Hotel é seu concorrente, que compensa se o preço estiver menor. Se estiver próximo ou igual, o Hilton acaba valendo mais a pena. Se você pretende usar os vouchers do Le Club Accorhotels, aí sim vale optar pelo Pullman.

Já se você prefere economizar, para investir em atrações e gastronomia, o ibis Liverpool Centre Albert Dock Hotel é aquela escolha econômica e segura. Não tem luxo, não tem mimos, o quarto é pequeno, mas é confortável e limpo. O Premier Inn Liverpool City Centre Hotel é seu concorrente direto, e um pouco melhor, inclusive na localização. Vale comparar o valor das diárias, e o que está incluído, para decidir.

Restou alguma dúvida sobre onde ficar em Liverpool? Quer saber se o hotel que você está pesquisando tem boa localização? Faça a sua pergunta que o Ajudante responde.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Reino Unido a convite do VisitBritain e British Airways, no Boeing 787-800, que está operando na rota do Rio de Janeiro até Londres seis vezes por semana. Viajamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Liverpool? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 07, 2018 11:39 am
Me hospedei no Hard Days Night Hotel e achei ótimo. Gosto dos Beatles, mas estou longe de ser fã. Achei a temática interessante e o hotel tem ótima localização e é confortável. Nada a reclamar!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 07, 2018 6:19 pm
Que legal! Loca para conhecer pois adoro os Beatles!





Booking.com

Voltar para “Liverpool”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio