Hard Days Night Hotel: o hotel temático dos Beatles em Liverpool

Troca de informações sobre Liverpool.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2018 9:47 am
Imagem

Visão geral

O Hard Days Night é um hotel 4 estrelas, localizado em Liverpool, na Inglaterra. Liverpool é destino para quem gosta dos Beatles, assim como para quem gosta de futebol. A cidade está localizada pertinho de Londres e você pode viajar confortavelmente, e bem barato, de trem. Sendo assim, vale a pena passar pelo menos um final de semana por lá.

Leia também: Como é viajar de Londres até Liverpool de trem

O hotel foi todo idealizado para os beatlemaníacos, então se você é fã da banda de rock, irá adorar a hospedagem, que é temática. Além da inspiração no hotel, a localização é outro diferencial, no Beatles Quarter, exatamente ao lado do Cavern Club, onde os Beatles começaram.

Ao entrarmos no hotel imediatamente a inspiração é vista e sentida em todos os seus detalhes. Nas paredes, sempre há vários quadros relacionados aos Beatles. No ambiente, sempre há música dos Beatles tocando. Com muitas cores, a decoração é descontraída, e não achamos exagerada.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! Você estará perto de praticamente tudo, desde lojas, shoppings e atrações turísticas. É possível fazer tudo caminhando e há um excelente shopping a apenas 2 minutos de caminhada, o Liverpool ONE. Se você é mesmo fã de música, poderá ir caminhando ao British Music Experience, um museu sobre a música britânica, localizado na área chamada Waterfront, que é linda e bem agradável. Nessa área também há o Museum of Liverpool e a galeria de arte Tate Liverpool.

Se você é fã de futebol, poderá assistir jogos da Premium League ou visitar os estádios do Liverpool FC e Everton FC. Eles ficam afastados da zona turísticas, mas de carro você chega em 10~15 minutos.

Quanto custa?

Os valores das diárias dependem da época do ano, mas em geral o movimento é maior nos meses mais quentes. No inverno, podemos considerar que o movimento é um pouco menor, e no verão o movimento sobe consideravelmente. Janeiro e fevereiro são meses considerados calmos (e mais baratos) para visitar a cidade.

Na baixa temporada, espere encontrar diárias a partir de 75 libras, enquanto na alta temporada, espere encontrar diárias a partir de 100 libras. Dependendo da época do ano, e do que está acontecendo na cidade, facilmente você encontrará diárias mais altas. Portanto, pesquisar a melhor época para viajar, é fundamental.

Para dúvidas e reservas: [email protected].

Como são os quartos?

O hotel oferece 110 quartos e todos foram projetados individualmente em torno dos contornos do edifício original e elegantemente decorados com obras de arte inspiradas nos Beatles especialmente encomendadas que decoram as paredes. Depois de realizar o check-in, ao entrar no seu quarto, estará tocando uma música dos Beatles. Na parede, sempre há um belo quadro da banca. Em cima da cama, um ursinho fofo, que você pode comprar como lembrança.

O quarto não é muito grande e nem muito moderno, mas é confortável e oferece várias comodidades, com uma excelente cama, mesa de trabalho, poltrona, TV de LCD, telefone, tábua e ferro de passar roupa e cofre digital. O banheiro tem um bom tamanho, mas achamos bem simples, e sem nenhuma temática.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Por ser um edifício histórico, não há opções de lazer no hotel.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Você vai comer muito bem em Liverpool, seja dentro ou fora do hotel. Lá dentro, são quatro opções: Blakes Restaurant, Bar Four, The Lounge & Bar e Live Lounge. Vale destacar a decoração inspirada na banda, claro. Além disto, a comida é boa, mas não é nada memorável. O destaque é o Blakes, o principal restaurante, batizado em homenagem ao padrinho da pop art britânica, Sir Peter Blake, que criou a capa icônica do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, e sua decoração apresenta obras de arte originais dos Beatles, incluindo uma exibição central de 60 imagens de ícones da manga do álbum.

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Na cidade, o aluguel de um carro é totalmente desnecessário, além de ser mão inglesa, então você não precisará alugar um. Caso precise, informe-se diretamente com o hotel sobre disponibilidade e valores. Para quem está em Londres, a melhor opção é ir e voltar de trem.

Leia também: Parclick | Encontre, reserve e pague o estacionamento on-line na Europa, com desconto

Quais são as redes sociais?

O Hard Days Night Hotel tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hard Days Night Hotel?

Vale muito a pena, principalmente se você é fã dos Beatles, e quer entrar no clima durante toda a sua viagem. O hotel é seguro, confortável e bem localizado, mas não tem grandes diferenciais além da temática da banda de rock. Há outros excelentes hotéis no seu entorno, que não oferecem a temática, mas talvez tenha preços melhores e você deve considerar quando estiver realizando suas pesquisas.

Não há hotéis 5 estrelas em Liverpool, mas há excelentes opções de 4 estrelas, como o Hard Days Night Hotel. Se você busca um hotel temático excelente, e faz questão de ter inspiração dos Beatles, você irá adorar.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Reino Unido a convite do VisitBritain e British Airways, no Boeing 787-800, que está operando na rota do Rio de Janeiro até Londres seis vezes por semana. Viajamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Hard Days Night Hotel? Gostou da localização? E do quarto? A decoração temática lhe agradou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 26, 2018 11:29 am
Gente, que incrível esse hotel! Amei saber que ele existe! hehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 10:20 pm
Não sou fã dos Beatles, apesar de gostar de várias músicas, e mesmo assim achei legal o hotel. Uma vez em Liverpool, não tem como não pensar nos Beatles o tempo todo, então o hotel temático é uma boa opção.

Tem também duas suítes especiais, enormes, com decoração interessante. O urso em cima da cama dá vontade de levar, mas não é um presente.





Booking.com

Voltar para “Liverpool”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio