"Esqueça" materiais escolares nos aviões da GOL neste Natal | 2019

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 04, 2019 7:23 pm
Imagem

Em um mundo plural, são poucas as opiniões que são unânimes. Mas independente das diferenças, pode-se afirmar que todos concordam que educação deve ser um dos - se não o - pilares mais importantes na criação de um filho. Para que ela seja de qualidade, é necessário que haja ótimos professores, uma boa estrutura tanto no colégio e o material escolar apropriado. Alguns são aspectos estruturais que estão mais distantes de nós. Já outros estão mais acessíveis para quem quer ajudar.

Leia também: Vamos arredondar para cima e ajudar a educação infantil?

De 3 até o dia 25 de dezembro, a GOL Linhas Aéreas convida os passageiros a "esquecer" itens escolares nas aeronaves. Estes podem ser canetas, lápis, borracha, estojos, cadernos e o que mais você quiser e puder oferecer. Outros tipos de materiais não serão aceitos devido às normas de embarque com demais objetos, como, por exemplo, apontadores e tesouras. Para cada item doado, a Faber-Castell, parceira da ação este ano, entregará mais um. A doação acontece de forma tão simples como o nome sugere. Você não precisa se deslocar para um lugar específico para participar. Basta literalmente "esquecer" o material na sua poltrona em voos nacionais.

A campanha é uma iniciativa do Instituto GOL, núcleo de responsabilidade social da empresa. No ano passado, o projeto "Esqueci na GOL" foi com livros. O Natal gera em todos um sentimento de compaixão com o próximo. Ao viajar em um dos mais de 800 voos diários da companhia aérea para destinos nacionais, não deixe de fazer a sua parte e fazer uma criança mais feliz e preparada para os estudos.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Boa viagem!

E você, tem voo marcado com a GOL em dezembro? Pretende colaborar com o projeto? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 04, 2019 7:33 pm
Excelente! Ano passado o Lipe doou livros na campanha. Sempre é bom ajudar, principalmente na educação, para termos um futuro melhor.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Dez 05, 2019 2:27 pm
Ótima iniciativa da Gol. Irei voar com eles ainda nesse mês, e certamente "esquecerei" alguns itens de material escolar no avião.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Dez 06, 2019 4:27 pm
Essa iniciativa é sensacional. Viva a educação.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 11, 2019 10:46 am
Linda campanha. Educação é a base para um futuro melhor do nosso país. Muitas palmas para GOL!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio