Hotel Molina Lario | Elegância e charme com a melhor localização de Málaga, na Espanha

Troca de informações sobre destinos na Espanha.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jul 04, 2019 6:25 pm
Imagem

Visão geral

O Hotel Molina Lario é um hotel 4 estrelas da rede Gallery, localizado em uma das áreas mais nobres e agradáveis da cidade litorânea de Málaga, na Espanha. Trata-se de um empreendimento audacioso, que reuniu um prédio totalmente novo a dois edifícios históricos do século XIX, cujas fachadas foram completamente restauradas. Isso resultou em um hotel espaçoso, em uma das áreas mais disputadas da cidade.

O hotel possui muitas qualidades, mas a principal delas, sem dúvida, é a localização, pois os hóspedes podem explorar toda a área turística a pé. Por estar em um ponto central, a qualquer hora do dia é possível retornar ao hotel para recuperar as energias. Pelo fato de estar inserido em pleno centro histórico, o caminho até o hotel passa por ruas de acesso restrito, por isso o ideal é utilizar um bom navegador e ter em mãos a reserva do hotel, pois você pode ser abordado por algum policial.

Ao chegar ao hotel, em pouco tempo um funcionário virá ajudá-lo na retirada de suas malas. Caso esteja de carro, deixe a chave na recepção para que possam colocá-lo na garagem, pois durante sua estadia você certamente não precisará utilizá-lo. A área da recepção é bonita, com sofás confortáveis, ideais para que os familiares aguardem a conclusão do check-in.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Como já dissemos, a localização é excelente. Na verdade, após explorar Málaga durante 2 dias, não conseguimos identificar um lugar que pudesse ser melhor para se hospedar. Além de estar ao lado da catedral da cidade, o hotel fica a poucos minutos de caminhada do porto, da praia, de diversos museus e do centro histórico e de compras de Málaga.

Uma das atividades mais divertidas em Málaga consiste exatamente em explorar suas ruas a pé, seja de dia ou à noite, descobrindo recantos charmosos e atrações majestosas a cada passo. São aproximadamente 20 minutos de carro até o aeroporto e 10 minutos até a estação de trem María Zambrano.

Leia também: Guia de Málaga | Informações, dicas e roteiro de viagem de 2 dias

Quanto custa?

Os quartos básicos possuem diárias a partir de 160 euros, sem o café da manhã. Em se tratando de Málaga um destino que desponta como um dos balneários mais elegantes da Espanha e considerando a localização incrível do hotel, trata-se de um investimento que proporcionará uma experiência diferenciada ao viajante. Durante o ano são realizadas promoções, oferecendo estadias com preços especiais.

Você pode saber mais sobre as acomodações e valores clicando aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

O hotel oferece 103 acomodações, que vão desde o Quarto Standard, de dimensões reduzidas e preço mais acessível, até a Suíte Júnior, que oferece muito espaço e uma decoração ainda mais elegante. Em todos os quartos e suítes você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, com todos os equipamentos necessários para maximizar a sua experiência:
- Televisão de LCD;
- Aquecedor de água para café e chá;
- Cofre;
- Frigobar;
- Ar condicionado;
- Escrivaninha de trabalho;
- Pantufas de cortesia.

Nós ficamos hospedados em um Quarto Superior, que é muito confortável e charmoso. O espaço interno é razoável, ideal para um casal, contando com uma cama ampla e confortável. O estilo não chega a ser luxuoso, mas a modernidade e elegância dos móveis deixam o quarto em um nível acima de outros estabelecimentos de 4 estrelas onde já ficamos hospedados.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro segue um padrão minimalista, oferecendo secador de cabelo, roupões, uma banheira com chuveiro e uma ampla bancada. OS amenities são diversificados e de boa qualidade.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Apesar do hotel ter se originado da fusão de 3 edifícios, está localizado no centro histórico de Málaga e, portanto, com restrição de espaço, por isso a única opção de lazer do Hotel Molina Lario consiste em uma pequena piscina localizada no último andar, com uma linda vista do porto.

Imagem

Imagem

A área da piscina possui dimensões reduzidas e é muito concorrida nos dias de calor, podendo haver dificuldade para encontrar uma espreguiçadeira desocupada. Durante a nossa estadia este fato não interferiu nossa experiência, pois dedicamos todo o tempo disponível a passear pela cidade ou relaxar em nosso quarto.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Hotel Molina Lario possui o Restaurante Matiz, que é um verdadeiro camaleão, devido às experiências diversas que seus ambientes proporcionam no decorrer do dia. Logo cedo, quando é servido o café da manhã, a área ao lado, chamada de Pátio Matiz, é o local ideal para começar o dia. Trata-se de um ambiente iluminado, com linda decoração e muito arejado. As opções do café não são tantas, mas tudo de muita qualidade. Merecem destaque os pratos quentes, como ovos e bacon, além das frutas e pães.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante o resto do dia o local ganha ares de restaurante, servindo pratos variados, com atendimento eficiente. Quando anoitece, esse mesmo restaurante passa a ser um animado bar, com vários drinks e petiscos. É muito comum ver hóspedes e visitantes se divertindo no lugar, antes de sair para jantar.

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel possui estacionamento próprio e pago. Consulte os valores cobrados diretamente com o hotel para a época da sua viagem.

Leia também: Tudo que você precisa saber para andar de carro nas estradas da Andaluzia | Espanha

Quais são as redes sociais?

A Gallery Hoteles, rede da qual o Hotel Molina Lario é integrante, tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Molina Lario?

Gostamos muito da hospedagem e achamos que vale a pena ficar neste hotel. Málaga é uma cidade incrível e a experiência de visitá-la fica ainda melhor quando suas principais atrações se encontram a uma curta caminhada da localização do seu hotel. E é exatamente isso que o Hotel Molina Lario oferece. Além disso, o hotel é elegante, os quartos são aconchegantes e charmosos e os funcionários atenciosos.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio do Turismo da Espanha.

E você, já se hospedou no Hotel Molina Lario? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 05, 2019 9:20 am
Hotel incrível, com uma localização imbatível, ótimo atendimento e quartos confortáveis. Para mim, uma das melhores opções de hospedagem em Málaga.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2019 9:40 am
Parece uma boa opção mesmo. E a localização é ótima.





Booking.com

Voltar para “Espanha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio