Meu roteiro de carro pela Espanha - Sevilha - Parte 2

Troca de informações sobre destinos na Espanha.
dpalma Mensagens: 1891
Qui Jun 06, 2013 8:41 pm
Meu roteiro de carro pela Espanha - Sevilha - Parte 2

Após pegar o carro alugado na Sixt do Aeroporto de Madri (Barajas) fomos direto em direção ao nosso hotel em Sevilha. É uma viagem cansativa para se fazer logo após um voo de longa duração. Ter chegado após ter viajado na classe executiva com certeza faz a diferença.

Imagem

Fiquei no Hotel Silken Al-Andalus Palace Sevilla reservado pelo Hotwire e o mesmo é um espetáculo porém não é muito perto das coisas. Como estava de carro amei. Comecei a explorar a cidade pela região do Rio Guadalquivir porque o Parque Maria Luiza, maior da cidade e próximo ao Hotel, estava fechado devido a uma ventania que derrubou árvores no dia anterior. Por isso também não vi a Praça de Espanha. Abaixo a Torre de Ouro e uma foto da orla.

Imagem

Imagem

Li uma vez que a Catedral de Sevilha é a maior catedral gótica do mundo. Ela é bem grande.

Imagem

Imagem

Dentro da parte da cidade meio árabe, comum a todas as cidades do Sul da Espanha, você acaba se perdendo nas ruazinhas e encontrando umas pracinhas legais e cheias de laranja. Aliás, a cidade tem MUITA laranja.

Imagem

Tem show de dança flamenca próximo a arena de touros a um preço desonesto.

Imagem

Quando a fome bater, tem muito restaurante barato pra uma comida caseira providencial por menos de 10 euros com refrigerante.

Imagem

Agora dedico algum espaço para falar de um assunto polêmico: as touradas. Essa é a entrada da Plaza de Touros.

Imagem

Fora de temporada funciona como um museu com visita guiada. Uma foto da cabeça do touro e da mãe do touro que matou um toureiro famoso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gostei de meu passeio por Sevilha, capital da Região da Andaluzia e quarta maior cidade da Espanha. Dizem que o suposto túmulo do descobridor Cristóvão Colombo está por lá. Fiquei 4 noites para poder apreciar 1 dia e meio Sevilha e fazer bate e volta a Cádiz e a Córdoba, cidades muito próximas e interessantes. Mas isso é assunto para outros posts.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 07, 2013 8:48 am
Dpalma...
Parabéns pelo tópico...
Putz.. lugares lindíssimos.... com exceção das touradas, que eu não curto isto... os outros lugares certamente eu irei conhecer....
Em julho/2014,estamos planejando ficar uns 25 dias lá nos EUA.. fazer uma "imersão" na cultura americana ...
Mas.. em julho 2015, nossa intenção é fazer um tour de uns 30/35 dias pela Europa...
Os roteiros prévios eram Londres, Paris, Roma,Veneza, Lisboa.. agora é bem capaz de começarmos por Madri (que já era uma possibilidade porque a round-trip com GIG é de apenas 50k) e de lá, com Cias. low-cost ir conhecendo a Europa...
Mas... agora... vamos ampliar isto para mais locais na Espanha.. faço questão de conhecer estes locais que vc mostrou aqui... muito bonito mesmo...

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jun 07, 2013 9:04 am
Tem muito mais posts vindo por ai. Pena que eu não consigo escrever na velocidade que eu gostaria devido a carga de trabalho. A Espanha tem uma coisa de bom: da para ir no inverno tranquilo. Além de ser sensivelmente mais barata que França, Inglaterra e outros Países "clássicos" de se visitar na Europa. Aluguel de carro barato também.

Falando de Low Cost a partir de Madrid, estou montando meu roteiro de março de 2104 e já vou soltar em Madri e sei que vou para o Reino Unido e depois para a Russia. Escolhi assim pois as passagens não estão muito boas não nem na Easyjet e nem na Ryanair e os trechos grandes foram de milha. Se tiver com mala pior ainda pois eles estão cobrando 20 euros por mala leve (15 ou até 20kg). Para conjugar turismo com a Espanha além de obviamente Portugal, eu diria que o Reino Unido é fácil e barato de chegar de uma forma geral.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 07, 2013 9:09 am
vlw....
Vou aguardar pelas próximas fotos...

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jun 08, 2013 6:19 pm
Seguem mais algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Fev 05, 2019 9:44 pm
Bonitas fotos.
Vou fazer a Andaluzia de carro, incluindo os Pueblo’s balanços (de Cádiz a Ronda) indo a Sevilha, Granada, Jerez de lá fronteira, Córdoba e Málaga. Alguém tem alguma dica ? Os outros fóruns foram feitos ? Só encontrei a parte 4.

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Espanha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio