Festival de Cerveja 2019 acontecerá em Tiradentes de 3 a 5 de maio

Troca de informações sobre Tiradentes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 14, 2019 6:57 am
Imagem

Começou a contagem regressiva para a sexta edição do Trembier Festival de Cerveja Especial, que acontece na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Esse ano, serão mais de trinta cervejarias de todas as regiões de Minas presentes no Largo das Forras, diferente das outras edições, em que as marcas eram apenas de Belo Horizonte e Juiz de Fora. A entrada para o evento é gratuita.

Leia também: Tiradentes | A cidade mais aconchegante do interior de Minas Gerais

Alguns rótulos presentes serão: Hop Makers, de Divinópolis; a Copina, de Carmo da Mata; além da Funil e da Joia Mesquita, ambas de Lavras, tendo esta última sido eleita a melhor Pilsen do Brasil na sétima edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), que aconteceu em Blumenau, em março. O evento também receberá cervejarias convidadas outros estados, como a Noi, do Rio de Janeiro e da Insana, do Paraná.

Outra novidade deste ano será o Espaço Kids. As atrações destinadas aos pequenos estarão instaladas no estacionamento da Rampa das Flores, com acesso pela Rua Ministro Gabriel Passos. Palestras, minicursos, feira de produtores, circuito gastronômico e shows são outras atividades que fazem parte da programação dos três dias de evento na cidade histórica. Dessa forma, Tiradentes poderá continuar com a proposta de ser um destino familiar e deixar os papais despreocupados.

Leia também: 7 incríveis atrações em Tiradentes

Boa viagem!

E você, conhece Tiradentes? Já participou desse festival? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 15, 2019 10:42 am
Tiradentes é bem legal. E nas épocas dos festivais fica ainda mais interessante.





Booking.com

Voltar para “Tiradentes”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio