Beto Carrero World: o mundo da diversão

Troca de informações sobre o Beto Carrero World.
rodlm Mensagens: 137
Qui Fev 04, 2016 4:08 pm
E aí galera! Olha eu de novo!

Férias confirmadas, passagens emitidas para Navegantes pela Azul (vôo direto de 1h30) e hotel reservado (1 semana)... Viajaremos no período de 11/05/2016 a 18/05/2016. Resolvemos ficar em um hotel mesmo pela comodidade (arrumação, limpeza e café da manhã).

O roteiro em princípio será esse:
Dia 11/05 (quarta): RIO/NVT - Balneário Camboriú (Avenidas Principais, Centro, Praia Central, Cristo Luz);
Dia 12/05 (quinta): Beto Carrero;
Dia 13/05 (sexta): Beto Carrero;
Dia 14/05 (sábado): Interpraias, Unipraias e Praia de Laranjeiras;
Dia 15/05 (domingo): A definir (Dúvida entre Florianópolis e Governador Celso Ramos/Bombas);
Dia 16/05 (segunta): A definir (Dúvida entre Blumenau/Brusque; Florianópolis e Governador Celso Ramos/Bombas);
Dia 17/05 (terça): A definir (Dúvida entre Blumenau/Brusque; Florianópolis e Governador Celso Ramos/Bombas);
Dia 18/05 (quarta): NVT/RIO (retorno).

Creio que para Blumenau/Brusque tanto na segunda quanto na terça sejam a mesma coisa, mas e em relação à Governador Celso Ramos e Florianópolis, qual das duas seria melhor conhecer no Domingo? E durante a semana?

Estou pensando em tirar um dia pra rodar em Florianópolis e conhecer Centro, Jurere, Joaquina (Dunas), Barra da Lagoa (Projeto Tamar) e Lagoa da Conceição. É claro que não dá pra ver muita coisa em apenas um dia, mas os lugares citados não deve ficar muito corrido né? Alguém tem indicação de um restaurante legal pra comer uma sequencia de camarão na Lagoa da Conceição, bem servido e que não precise deixar um dos rins?

Não sei se vale a pena ir à Joinville, não conseguir extrair dos relatos na Internet algo que seja imperdível naquela cidade que valha à pena o bate e volta. Deixaremos para uma próxima oportunidade.

Lembro que estaremos com carro alugado, então deslocamento não vai ser problema. Se alguém puder, me passe o endereço da Confeitaria do Willianbc pra podermos conhecer.

Obrigado pela atenção, e desde já pelas dicas.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Fev 04, 2016 6:18 pm
Contribuindo, moro em Barra Velha, cidade ao lado de Penha onde fica o Beto Carrero, fui ao Beto Carrero muitas vezes já e digo, 2 dias de parque é exagero ainda mais para quem vai no meio da semana em maio.

Entre as cidades que vc mencionou acredito que deveria deixar um dia todo para Floripa, tem muitos lugares para conhecer, quando estiver na lagoa procure conhecer a barra da lagoa, pega um barco proximo do projeto tamar, acho que custa uns 5 reais hj, o barco te leva em varios restaurantes com seguencia de camarão e o preço costuma ser menor que o da lago que é muito turístico, ainda ganha o passei pela lagoa de barco. vale muito a pena.

Joinville não Vale o Bate Volta de Balneario, morei la tres anos, e nunca curti a cidade.

Brusque só se quiser comprar roupa nos shopping de malhas, tirando isso, nada de mais.

Blumenau é legal, mas na epoca que vc vai não estara tendo nenhuma festa Germanica, mas vale o passeio pela cidade e na vila da Oktober.

Bombas Bombinhas e Porto Belo vale um dia de praia.

danielpaludo Mensagens: 292
Qui Fev 04, 2016 7:44 pm
@rodlm,

Sou de Floripa e te afirmo que vais precisar uns 2 ou 3 no MÍNIMO para conhecer o básico da cidade.

Esses pontos que vc mencionou, infelizmente, fica corrido demais para fazer tudo em um dia só.

Te aconselharia a tirar um dia para Centro e Jurere, e outro dia para Lagoa/Joaca/Barra.

rodlm Mensagens: 137
Sex Fev 05, 2016 10:29 am
@danielpaludo
Obrigado pela informação. De repente separo dois dias como você falou, porque na verdade o foco da viagem é o Beto Carrero, os outros lugares são o "plus" da viagem. Vai depender também do tempo na semana, porque se tiver chovendo muito nem sei se vale a pena o deslocamento pra Floripa, já que ficaremos em Balneário.

danielagtd Mensagens: 1
Sex Abr 15, 2016 5:39 pm
Pessoal quero ir pro Beto Carrero fora de temporada, no segundo semestre e que ainda dê pra pegar uma praia, ou seja, sem ser muito frio, tenho medo de avião por isso gostaria de uma época também que eu nao pegasse chuva. Alguém me sugere alguma data?
Obrigada

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Abr 15, 2016 5:54 pm
Praia em SC fora da temporada é um pouco difícil, rsrs. Se quer mesmo aproveitar a praia, aconselho ir entre dezembro a março (sendo que os meses de dezembro e março ainda podem ter água do mar fria).

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Abr 16, 2016 2:58 am
@danielagtd,
Realmente Beto Carrero E praia somente durante dezembro, janeiro e fevereiro.
Março até vai... Mas corre um risco de a água não estar tão agradável quanto vc gostaria!
A partir de abril até novembro acho que valeria somente o parque!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Dez 15, 2017 1:01 pm
Estou indo para lá no próximo domingo. Alguém com novas dicas?





Booking.com

Voltar para “Beto Carrero World”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio