Beto Carrero World terá área temática de Hot Wheels

Troca de informações sobre o Beto Carrero World.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 29, 2017 2:23 pm
Imagem

O Beto Carrero World anunciou hoje a inauguração de uma área temática de Hot Wheels, no primeiro semestre de 2018. O espaço, que possui mais de 30.000 metros quadrados, incluirá um exclusivo espetáculo de Hot Wheels, um restaurante temático, uma loja de presentes e outras atrações do universo da marca. Essa experiência dá vida à essência de Hot Wheels, com competitividade, inovação, criatividade e desafios emocionantes.

O atual planejamento das atrações da área temática Hot Wheels inclui:
- Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.
- Loja temática Hot Wheels: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World oferecerá uma ampla variedade de itens Hot Wheels à venda para fãs de todas as idades.
- Restaurante temático Hot Wheels: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.

Detalhes adicionais serão anunciados na abertura oficial da área temática Hot Wheels do Beto Carrero World.

Onde comprar o ingresso para o Beto Carrero World

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e não precisará se preocupar com mais nada.

Para comprar seu ingresso, acesse: https://fdv.im/IngressoBCW
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 29, 2017 3:21 pm
O Beto Carrero me surpreendeu muito! Quero voltar em 2018 :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 02, 2018 4:45 pm
Tinha uma outra imagem do Beto Carrero mas depois que acompanhei pelo Instagram do FDV eu achei um máximo!





Booking.com

Voltar para “Beto Carrero World”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio