Pousada Pedra da Ilha: ótima opção de hospedagem pertinho do Beto Carrero World

Troca de informações sobre o Beto Carrero World.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 19, 2018 9:49 am
Imagem

Visão geral

A Pousada Pedra da Ilha é uma das melhores opções de Penha, em Santa Catarina. A cidade, não tem grande apelo turístico, mas é onde está o famoso parque temático Beto Carrero World. Localizada na Praia Alegre, em frente à praia, um dos seus destaques é a proximidade com o BCW.

O que mais atrai os turistas para Penha são as praias. A Praia Alegre, onde a Pousada Pedra da Ilha está localizada, é considerada a mais calma e oferece uma larga faixa de areia, árvores centenárias e uma iluminação decorativa na orla. Outras praias que encantam os turistas são: Praia da Armação, Armação do Itapocoroy, Saudade, Quilombo, Fortaleza, Manguinho, Cancela, Paciência, São Roque, Vermelha e Grande. Tem também a Ilha Feia, que fica a 20 minutos de barco da costa, na divisa com Piçarras.

Leia também:
- Vale a pena viajar com crianças pequenas para conhecer o Beto Carrero World?
- Vale a pena comprar o Fast Pass (fura fila) do Beto Carrero World?
- 10 atrações boas para crianças (até 1 metro) no Beto Carrero World

Ao chegar, encontramos uma pousada bem grande, com bonita arquitetura praiana, que harmoniza com o local. Não há luxo, mas a pousada é bem cuidada e agradável, com vários ambientes interessantes. O estilo rústico e charmoso agrada bastante aos hóspedes.

Imagem

A localização é boa?

Ótima! A pousada está localizada em frente à praia, o que é sempre muito bom, ainda mais por ser pé na areia. Você dá alguns passos e já pode curtir o local. Para chegar ao Beto Carrero, são apenas 15 minutos de carro. Balneário Camboriú, que é uma cidade bem mais turística, está a 30 minutos de carro, e vale a visita. Um local muito interessante e bonito é o Parque Unipraias.

O Aeroporto de Navegantes, que recebe voos da GOL Linhas Aéreas, é a melhor opção para quem chega na região. De lá até o hotel são em torno de 25 minutos. Apesar de pequeno, o aeroporto funciona bem.

Leia também: Uso do Uber em Penha, Balneário Camboriú e Itajaí

Quanto custa?

As diárias dependem da época do ano e geralmente são mais caras nos meses de verão e nas férias de julho, quando é grande a procura pelo BCW. Durante os feriados, o valor também é maior. O ideal, para economizar e aproveitar melhor o parque e a região, é viajar na baixa ou média temporada.

Telefone para reservas: (47) 3261-8100.
WhatsApp para reservas: (47) 99652-3797.
E-mail para reservas: [email protected]

Para ver o valor das diárias para a data desejada, clique aqui.

Onde comprar o ingresso para o Beto Carrero World

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e não precisará se preocupar com mais nada.

Para comprar seu ingresso, acesse: https://fdv.im/IngressoBCW

Como são os quartos?

A pousada é bem confortável e segue o estilo praiano. Não tem luxo, mas tem conforto, e comodidade é uma constante. Os quartos estão divididos em várias categorias e oferecem uma confortável cama, mesa, poltrona, sofá, televisão, frigobar, cofre e telefone. Ficamos na Suíte Presidencial, que é enorme, e acomoda confortavelmente um casal e duas crianças. Esse quarto, tem um bom banheiro, que oferece inclusive uma banheira de hidromassagem, além de ter uma varanda com vista frontal para o mar, onde há outra hidromassagem.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

A vista:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências da pousada.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente é um dos pontos fortes da pousada, principalmente para quem viaja com crianças. São 2 piscinas ao ar livre, uma piscina coberta, banheira de hidromassagem, academia de ginástica, mesa de sinuca, totó e uma brinquedoteca, com um enorme brinquedo, além de pula pula, que faz a alegria das crianças. Além disto, você pode curtir a praia a qualquer hora do dia, precisando dar alguns passos, e conta com a estrutura da pousada, com guarda-sóis, cadeiras e serviço de praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A pousada tem um "toque de recolher" às 22:00, não permitindo que os hóspedes usem as áreas comuns, para que não haja barulhos para os demais. Isso pode incomodar algumas pessoas e é motivo de muitas reclamações dos hóspedes, que geralmente só descobrem no local a proibição.

Quais são as opções de alimentação na pousada?

O café da manhã está incluído em todas as diárias e oferece boas opções, em um buffet com pães, frios, sucos, ovos, bolos e outras opções. Além disto, é servido almoço e jantar diariamente. Jantamos em uma das noites na pousada e achamos os preços bem elevados, além do atendimento demorado. Uma opção a ser considerada é pedir comida de outros restaurantes, via delivery.

Imagem

Tem estacionamento?

Na cidade, o aluguel de um carro é indicado, principalmente se você tem interesse não apenas de conhecer o Beto Carrero World, mas outros locais. Se o seu objetivo é apenas o parque temático, não é tão necessário alugar um carro.

O estacionamento custa R$19,00, mas não é muito amplo, e fica ao lado da recepção. Ele é descoberto, mas fica dentro da pousada, e é seguro (fecham o portão à noite).

Quais são as redes sociais?

A Pousada Pedra da Ilha tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar na Pousada Pedra da Ilha?

Vale a pena! Para quem tem como foco o Beto Carrero, a hospedagem em Penha é uma opção, mas consideramos que é mais agradável a hospedagem em Balneário para quem deseja realizar outros passeios e gosta de mais agitação. A pousada tem uma excelente estrutura, que consideramos inclusive acima da média, com quartos confortáveis e muitas opções de lazer, além de ser pé na areia.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou na Pousada Pedra da Ilha? Gostou da localização? E do quarto? Usou a área de lazer? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Fev 19, 2018 2:14 pm
Excelente estrutura para esse tipo de viagem!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 19, 2018 2:16 pm
Ótima opção para quem vai explorar o BCW. Gostei muito da estrutura, e a suíte Presidencial é uma verdadeira casa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 20, 2018 10:01 pm
Foi uma grata surpresa. Antes da viagem, vi que parecia muito boa, mas pessoalmente notei que era ainda melhor do que os comentários. Realmente, a estrutura é excelente, e bem acima da média das pousadas, que geralmente são pequenas. Para quem está com crianças, o parquinho ajuda muito. Quando está frio, tem a piscina interna. Quando está sol e calor, bem a piscina externa e a praia.

Apenas o restaurante eu não gostei. Achei caro e o atendimento podia ser melhor. Eu deixei a mesa para ir ver meu filho, inclusive deixando a câmera na mesa, e quando voltei tinham retirado tudo. Depois eles prepararam os pedidos de novo, sem cobrar, mas aí tive que esperar bastante. Falta de atenção!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 23, 2018 9:33 am
Ótima proposta para família com crianças!





Booking.com

Voltar para “Beto Carrero World”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio